quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não sou foda. Na cama eu não esculacho.

Chutem qual é o meu humor. E por causa de quem.

Sim, exatamente o que vocês pensaram.

Grandes merda né? Sim, exatamente. Pra quem não tá na pele é fácil ignorar.

Não sei porque ainda me preocupo com isso. Não sei porque ainda me chateio com isso. Deveria estar tocando o foda-se, como sempre fiz com todos. Mas com ela não consigo fazer a mesma coisa.

CARAAAAAAAALIO. Isso é ruim demais manolos, não conseguir tratar ela do mesmo jeito que ela me trata. Quem ler isso e conhecer os dois vai falar que eu estou exagerando. Mas é a velha história de eu não ligar a mínima pro que tu ta achando.

Sem menção honrosa, macaco que coça o rabo cedo ou tarde cheira o dedo. E é o que aconteceu.

Eu não coçei o rabo e nem cheirei o dedo, até porque não sou um macaco. Mas pelo sentido figurado do ditado, aconteceu. Eu fiz e aconteci, e a máscara agora tá caindo pelos meus fraquejos.

Eu não sou o foda que sempre quis fazer parecer ser. Eu não sou tudo isso que você conhece de mim, se é que conheçe. Uma simples menina já me fez o cara mais fraco que alguém possa conhecer um dia. Uma simples menina, que não é tão simples assim. Aliás, nem é simples... É muito mais pra mim do que vocês possam imaginar.

É malandro, a bagaça tá chinfrada nos pampas orientais. Nem martelando o dedo dá a mesma essência prolixa e indúbia de ter sua fortaleza ao chão por causa de um Homo Sapiens Sapiens do sexo feminino indiferentemente e maravilhosamente bem feito, seja em suas ações, pensamentos, feitios.

Mesmo que as ações, pensamentos e feitios não agradem. São perfeitos, do mesmo jeito que ela é. Sem tirar nem pôr. Tava na hora de eu tomar vareio por me achar demais. Tá aí, quem diria que um dia eu iria sofrer por alguém totalmente indiferente.

Sim, é a mesma pessoa que o @iGui_lost mencionou abaixo. Para vocês terem a noção de como o bagalho é louco. Não fui só eu que entrei na jogada meticulosa. E tem uns outros aí que também entraram que é melhor nem comentar... Não to afim de falar merda de quem eu não conheço.

Enfim, aqui vai um novo poema para vocês:

Ó trouxa menino de causas falhas;
Achas que é bombado mas para isso, nem malhas;
E por uma fêmea não predestinada se mata;
Mesmo que ela toque o foda-se em sua malfeita lata.

De sofrimentu im sofrimentu eu sigo no movimentu.

Boa noite, e pau no cu do Judas, traíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário