domingo, 12 de dezembro de 2010

Post sobre o Palhaço do Satanás

AQUI NÃO TEM TITIO LUPA, AQUI É O PALHAÇO DO SATANÁS!créditos ao zé graça pela idéia

AAAAAH SEUS FEDELHOS, VOCÊS FORAM AO MCDONALD'S RESTAURANTE CAPITALISTA NÉ? AGORA VÃO FICAR TODOS ENTUPIDOS, BACURIS.

ARIAIRAIRIARIAR, largando as dorgas


Chamem os ghostbusters e seus canhões de plasma do vitelo. O malandro tá estranhamente no frenesi de postar em um blog que ninguém lê.

Reconhecimento? É um elogio, pra quem vive na guerra a paz nunca existiu. E o mundo capitalista GAAAANHA litros de dinheiro enquanto as crianças da áfrica comem cérebro de macaco e pegam AIDS.
É tão tenso a situação, que nos ônibus que lá circulam, o lado direito é pra sentar quem tem AIDS e o lado esquerdo é pra sentar quem também tem AIDS. Mundo capitalista feio, muito feio. E eu não sou PTista.

Mas esquecam meus inclinamentos socio-políticos, leitores loosers do blog. Começa agora, a biografia do looser mais sensual das galácsia.

Fui criado no laboratório da Universidade Internacionástica de Massachusets. Nasci na barriga de uma mulher, em um mundo escuro, que eu particularmente tinha medo. Saí dele com apenas 9 meses e vim para o mundo com meu bilauzinho de fora (não sabia o que eram roupas ao nascer).
Fui criado por uma mãe mulher e um pai homem, que sempre me educaram corretamente e um dia me colocaram na escola para ter relações sociais avançadas e ser um futuro diplomata.

Na escola os tempos foram outros...
Lembro-me bem que peidava talco na cara dos coleguinhas, zoava um amigo meu que tinha síndrome de down, e aloprava as meninas dizendo que elas tinham câncer e que era contagioso. Bons tempos...

Cresci mais um pouco, fiz as pazes com meu amigo da síndrome (perdi o preconceito juvenil e vi que era um cara gente fina pacaralho), parei de peidar causar na escola, a não ser a vez que eu mijei atrás da mesa da professora. Comecei a gostar das garotas, e querer me aproximar delas, mesmo com câncer contagioso. Estava virando hominho.

Marchei para a estrada da adolescência, onde com meus 10 anos perdi a virgindade.
BRIMKS

Na adolescência não fiz nada demais também, e estou eu aqui ainda nesta fase. Apaixonado e otariamente escrevendo sobre isso em um blog. Maraviwonderfullmemente sonhando como seria a vida com a fêmea predestinada. Só sonhando, porque eu sou um merda AIRIARIAIR

Sobre mim?

Eu sou o Luís Paulo, sou homem, heterossexual e onívoro. Já perdi no par ou ímpar com o espelho pedindo par. Realmente, um looser


E sigam-me os bons @lupabravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário