Maravilíndio esse blog, tal que promete arrebatar corações de internautas que na vida real são perdedores de marca maior. Oremos, ó perdedores unidos, por um mundo mais jovial e tolerante às nossas babaquices. Ou não. Chegando à conclusão mais racional das pitangas, este blog é feito por um palhaço perdedor e um piadista famigerado para outros palhaços perdedores e piadistas famigerados.
Digo eu pra você, que alívio que seria se eu não enchesse lingüiça nesse post piloto ao lembrar que lingüiça tinha trema. Cheguemos, desavisados e ociosos de plantão. Cheguemos e vamos à primeira historinha do titio Lupa.
Era uma vez um mundo encantado em forma de condomínio. Tal mundo se chamava Bahamas, e nele morava um menino maroto. Este menino maroto encucava com tudo que tinha contato. Inclusive até encucou com o nome do seu mundo-condomínio que tinha um nome promíscuo, que se assemelhava ao nome de um puteiro!
Mas vamos parar de graça, porque este é um blog sério!
Continuando, o menino gostava de uma menina. E essa menina não gostava de ninguém. Ninguém que fosse bom o bastante pra ela se dar ao luxo de sentir alguma coisa. E não digo isso para ser irônico/sarcástico e engraçado não! Porque todas as minhas tentativas de tentar alguma coisa do tipo foram pras cucuias. Mas fodam-se minhas tentativas, assim como as pregas da sua requintada progenitora. xinguei sua mãe e vc nem percebeu
Essa meninë tinha muitos amiguinhos felizes, que sempre que podiam desciam numa cachoeira até a piscina de morango encantada pela pica das galáxias, tal pica que progeniu um novo meninë para brincar com ela na pissinadomau! Um dia, o primeiro menino tava andando no mundo-condomínio e achou os dois. Ele ficou chateado e foi beber smirnoff com os amigos, porque ele gostava da meninë que estava na lagoa da pica das galáxias. Aí né mano, o mlk chapou o coco, se abriu que nem uma flor e ficou louco, parecia a primeira fase do manhunt 2. O bicho tava 13, malandro, tava 13.
Chegou nos meninos da lagoa da pica e botou a bank. Mandou sairem de calças curtas, pra curtir uma balada Kinder Ovo. A balada era tipo assim : Preto por fora e branco por dentro, e o brinquedo central tava frito de bala, tanto é que os meninës ficaram se agarrando lá também, e na hora que o meninë tentou algo, a meninë ficou tristttt e voutou para a lagoa da pica das galacsias. Aí foi a brisa né malandro, nada pra lá e nada pra cá, eis que chega um ogro lutador de boxe. Seu nome era maguila, tal maguila que tinha embebedado o menino que apareceu primeiro na história.
Aí né mano, o maguila embebedou geral e fez um churras pra galerinha que ele chamou, nesse mesmo mundo-condomínio chamado Bahamas. Foi-se que foi, chegaram a galera da gangue do algodão-doce: A fada verde do absinto com seu cabelo loiro, a mini-petiz, a menina branca em negativo e uma beatlemaníaca que não aceita que paul is dead.
Chegou a trupe, a pipoca começou a fritar. Maguila soltou a franga, e a vodka fez efeito! Tentou traçar as mais enfadonhas meninas do pipochurrasco, sem querer que elas lembrassem depois! E o primeiro menino ainda estava chateado por causa do segundo menino e da menina que apareceram em segundo nesta história.
No fim, todo mundo lavou a louça e a mãe do primeiro menino que apareceu em primeiro elogiou todo mundo pela organização do pipochurrasco. ela não estava ciente dos efeitos do álcool ingerido pelos jovens
Elogio por elogio, todo mundo se pegou e o primeiro menino que apareceu primeiro ficou forever alone.
Moral da história pra quem entendeu : Sempre tem uma merda pra estragar um dia perfeito.
Peço encarecidamente que não reparem que este menino que apareceu em first é o titio Lupa, e que essa não é a primeira história de um looser a ser passada para vocês.
TCHARAN
FIMZIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário