Uma das coisas que eu mais odeio é perder amizade, maluco. Vai tomar no cu.
Mas dessa vez foi necessário pra não foder mais a cartola, e tomara que funcione, senão a giripoca vai piar.
Sem brincadeiras jocosas por hoje, tô suave de ficar fazendo graça com a desgraça. Se é que me entendem.
Meu ano novo foi uma merda, vi o que não queria ver. Amigos de veradade eu sei quem são, agora. Quem estava lá e me apoiou na virada. Falei muitas coisas sem pensar depois que a virada passou, e e só depois fui descobrir que não era nada daquilo que eu tava pensando. Que quem eu queria que se importasse comigo, se importava. Mas já é tarde, já se afastou, e correr atrás denovo é fraquejar, porque provavelmente o drama vai se estender muito mais, o que eu não quero.
Mas também não quero perder uma amizade importante pra mim. Importante pra caralho, sabe. De uma pessoa que eu não posso ter do jeito que eu quero, mas posso ter de um jeito que eu gosto. Posso ser amigo, ajudar, alegrar, fazer rir, entre outras qualidades de um verdadeiro(a) amigo (a).
Agora já foi, nunca mais será a mesma coisa, presumo eu. Nunca mesmo.
Como a pessoa mesmo disse: Amigos de verdade são amigos para sempre. O que quer dizer que nunca fui amigo de verdade, pois estou me afastando dela justamente pra não sofrer mais. Será que ela quer que eu continue sofrendo?
Não esqueci ainda, falando sério mesmo. Não entra na minha cabeça, todas as pessoas do mundo terem alguma chance com ela, e eu não ter justamente porque sou/era amigo dela. Porque acho que é a única coisa que me barra. Em meio à declarações já dadas até mesmo por ela, nas quais diziam que já queriam ter ficado comigo, e etc.
Mas o que mudou? Nada. Me vejo ser trocado por gente que não entra na minha cabeça. Ou seja: Pessoas que eu tenho certeza que posso oferecer a mesma coisa que elas oferecem, e para não ser hipócrita, muito mais. O que ela procura? Alguém que fique do lado dela, e a ajude? Alguém que dê carinho? Alguém que se importe? Alguém que ame? Eis aqui quem está procurando. Mas se quer alguém pra pegar e largar depois, está no caminho certo.
Fingindo estar feliz ao lado dos peguetes. Sorrindo com eles. Na minha frente.
"Dar um sorriso é muito fácil, Lupa". Não admitiu estar feliz, e declara tal coisa. Se fosse fácil, estaria sorrindo enquanto estou sendo trocado sem saber o porquê de não ter nenhuma chance, nem a mínima.
De não saber porque você arrisca com qualquer outra pessoa, mas não com quem sabe que pode ser feliz. Se é que sabe. Se é que quer saber. Se é que um dia passou por sua cabeça dar uma chance, já que é tão "fácil sorrir quando não está feliz". Porque não faz isso comigo então? Se é tão simples assim?
Não entra na minha cabeça, véio. Nem com macumba, na moral mesmo. Eu não entendo como pode acontecer isso. Uma pessoa ficar com as outras sem medo de arriscar, e com quem as amam, não arriscarem com medo de alguma outra coisa. Perder a amizade? Iludir? Isso é consequência, acontece com todos. A quebra de um relacionamento que já foi bom antes é melhor do que sofrer por ser trocado por alguém que sabe que você consegue ser melhor ou equivalente.
Com todo respeito aos outros, mas eu não sou tapado. Sei beijar, abraçar, ser carinhoso, e o mais importante : EU AMO!
Fodam-se o que falem, tenho esse blog pra escrever o que eu quiser.
ISSAE, PORRA!
ResponderExcluirbom,se voce for esperto, não demonstrarà estar triste, pois quem não gosta de voce, aproveitará o momento pra te fazer piorar, mais se voce pouco se importa com a opinião das pessoas de fora, então continue assim, mostrando infelicidade por algo, que ninguem sabe se pode ter concerto, espalhando a angustia, porém eu só espero que voce melhore, e não deixe que os outros aproveitem dos seus sentimentos em má hora. Boa sorte amigo só espero que se recupere disso :)
ResponderExcluir