terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Megapost de terça-feira sobre assuntos variados

É a sua vez de provar que não vale tudo o que era esperado, queguida.

Foi a sua vez de sentir na pele como suas atitudes magoam. E foi também a sua vez de provar que não aguenta que os outros sejam com você do mesmo jeito que você é com eles. 

Caralho, eu paro pra pensar e vejo : Que ironia do destino, velho.

Muito bem feito, tá ligado. Daqueles que tu até se exalta com o ocorrido. Foda, foda.


Nem adianta mais o papo de ser coitada nem nada, ou então fingir que sente culpa por algo que realmente não sente. O meu maior problema é achar que sei o que ela sente? Talvez seja. Posso até nem saber mesmo, ué. Só queria que me provassem o contrário.

E quando provam do próprio veneno mandam indiretas, coisa típica de meninas que querem aparecer, segundo o blog testosterona. Ou aparecer, ou tentar atingir alguém que supostamente não era cogitado antes. Confuso né? Pois é irmão. Sou mestre na arte de desfazer amigos, mesmo não gostando desse "dom". Não odeio ninguém, deixo isso bem claro. Seja feliz com seus sentimentos que você diz não ter, que o idiota está aqui muito bem. Ou não.

Mudando de assunto, 

Esses dias fui na casa de um brother meu dormir lá, e ele me chamou pra assistir um filme que ele dizia ser horrível. Eu como sempre duvidei dele, e fui assistir o tal filme amaldiçoado. Eis que ele estava certo! O FILME É HORRÍVEL! Tão horrível que em 4 minutos de filme você já tem vontade de desligar o DVD e ir dormir. O blog desse brother é o http://iwpm.blogspot.com . Lá tem mais sobre tal filme porqueiramente tosco. O filme é muito trash, numa escala gigantesca de merda renderizada, se é que me entendem. 

Este filme não é nem conhecido. Podem procurar, o nome dele é CANIBAL. Ele não consta em nenhuma locadora, não há trailers dele na internet, não há sites ou sinopses sobre ele. Comunidades no orkut também não. Chegamos à conclusão que este filme simplismente não existe, foi implantado em nossas mentes através de um DVD. Lá vai minha teoria sobre tal filme:

Já que meu amigo comprou o DVD de um camelô qualquer na rua, eu presumi que tal camelô fosse o próprio Satanás em pessoa, simplismente pelo fato do filme não existir em lugar nenhum e de chegarmos a conclusão de que o único exemplar de CANIBAL existe apenas em nossas mãos. Satanás teria aparecido para punir a humanidade com este DVD feito no inferno, e encarregou meu amigo dessa destruição apenas divulgando-o. O camelô nunca mais foi visto por ele em lugar nenhum. Com certeza era Satanás, e o DVD é uma lavagem cerebral potente em forma de filme de zumbi.

Duvidam? Procurem! Ou então se conseguirem achar, vejam o filme. É o filme mais nonsense do universo.

CANIBAL - O FILME DE SATANÁS

Sério, de tão merda chega a ser cômico. 24 horas depois de ver o filme, você ainda está rindo.

E com a necessidade de novos autores para o blog, já que @will_hehe está na tramóia de um megapost sensacionástico como esse, e @iGui_lost está viajando para os confis de além-paradise, colocarei esse meu brother que me apresentou o filme do Satanás para escrever. Ele já tem o blog dele, mas queria fazer parte deste aqui. E como eu sou muito gente boa eu deixei.
Ele começará quando eu quiser que comece. Porra.

Esses dias tem sido fodásticos para minhas férias. Principalmente porque salvaram boa parte delas. Estar com meus amigos esses dias me fez muito bem. Me ajudaram a superar algumas coisas. Pessoas indispensáveis para mim se tornaram dispensáveis. Mesmo assim não se tornaram dispensáveis totalmente, entende? É, sempre há um coração amolecido em algum lugar haha. Mas pode ter certeza que não dá mais certo. Se tornaram dispensáveis e já foram dispensadas. E não, senhorita que está lendo isso. Não serve só pra você, a terra gira em torno do sol, e não em torno de sua pessoa without feelings. Alguns elementos que se acham os comedores mas são um saco de merda, dinheiristas, interesseiros, chupins, egoístas, chatos, cuzões e etc. Me livrei de muitos assim, eu acho. Tomara que não voltem para me atormentar.

Encerro o post de terça dando um recado para os citados no parágrafo acima. E lá vai o recado : Sigam sua vida com um amigo a menos. Se é que me consideravam amigo, e não um brinquedo de fazer sofrer. Ou então uma fonte de dinheiro e lazer.

Sempre na ironia, o rei do sarcasmo, o último mestre da crítica.

Vão se foderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário