segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Depois é natal, a festa cristã de cristo

E John Lennon e Simone já diziam : O velho e o novo, cantando tambémmm! Então é natal, o rico e o pobre o pobre e o rico, o classe média baixa e o média alta (8)

Hare hama, há quem mama, hare mama haaaa (8)

Escrevendo para mais um post blogástico enfadonho no qual eu relatarei minhas expericências de pós-natal.

Maravilhosamente posicionado em um ponto referencial estranho, chego à brilhante conclusão de que o meu natal foi bom pacaralho, e espero que o ano novo seja melhor e que realize os sonhos e blablabla.

Muito bom, família reunida almoçando e é sorobô de natal. Nova comida japonesa. piada velha

Depois de tudo o que esse natal em família passou de bom pra mim, amanhã estou indo embora de Mogi, deixando a parentaiada pra trás. Mas em breve voltarei para o casamento do meu primo, e vai ter mais farra! Muito mais! Creio eu. Vai ser só sexo, sexos e sexo n' roll.

Mentira, vai ter rock n' roll também.

Estou escrevendo isso agora de madrugada. Estou no quarto da minha tia, que está espatifada na cama de tanto sono. E estou meio que triste de ter que voltar pra Caraguá e etc. Rever os amigos sempre é bom, mas a saudade que eu vou deixar aqui é grande também.

Finalmente pude perceber que a família que eu prezo e sempre admirei, não mudou de comportamento para com o neto/sobrinho/primo mais fedelho. O que mudou foi o comportamento do fedelho, anti-socialzinho e viciado em PC.

Enfim, bons momentos, maus momentos, momentos meio-termo e etc à parte, foi chique10.

Ainda mais quando a única pessoa que não sabe que tu bebeu cerveja e vinho na ceia é tua mãe.. E você não ouve esporro por causa disso.

Muleque sapequinha, né? Hahaha.

Sapequinha em terra. Na cama a história é outra.ui

Bom, feliz ano novo e até o próximo post. E se tu não gostou, vai tomar no cu não precisa ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário