O dia amanheceu em Caráguaville. E eu aqui pensando nas críticas, não sei se sou um blogueiro, um blogayro ou um fidalgo da língua portuguesa que fica filosofando sobre seu cotidiano. Mas, pensando bem, acho que o melhor que as pessoas podem fazer é refletir sobre seu cotidiano, melhor do que refletir sobre o cotidiano dos outros, né não? Tipo, cuidar da sua vida, e fofocar sobre ela ):
Mas de boa manolagem, num dia caloroso como esse, daqueles de colocar um biqui... Uma sunga marota e ficar horas e horas numa metamorfose, de calango paulistano pra pimentão, sacou?
Não sabia nenhuma forma de como expressar todos os pensamentos, e graças ao meu amiguxo maroto, encontrei uma forma de falar toda essa bobagem.
Mal escrito e sem nexo? É só questão de interpretação galere, tipo as minhas piadinhas, firmeza?
Mas a marotagem não para por ai não, éééééé, hoje vou ver se a galera da pica das galáxias vai dar uns tibum na praia comigo, só pra refrescar tá ligado? só pra dizer que é barriga verde. Tipo colombia.
O amor é como uma cadeia alimentar, tu gosta de uma, que gosta de outro, que gosta de outra, que gosta de outro, que gost... E nessa cadeia alimentar, eu estou sempre em ultimo ):
Fico aqui pensando... Quando tiver meus filhos sabe, eu irei mostrar fotos de quando eu era jovem, um simples garotão, com roupas comuns e coisa e tal. Agora, o que dirão os coloridos aos seus filhos adotados quando verem as fotos deles na adolescencia?Adotados porque eu acho que ainda vai demorar muito tempo até um ser humano do sexo masculino conseguir engravidar outro ser humano também do sexo masculino...
Mas nesse texto lixo, eu expresso um pouco da minha opinião lixo. Só pro Lupa poder postar o dele ):
Forever alone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário