domingo, 30 de janeiro de 2011

Métodos para identificar amigos momentâneos.

Como vocês já adivinharam, esse post fala sobre aqueles amigos que estão do seu lado para o bem-bom. Mas na hora do vamos ver estão pouco se fodendo para você.

E só estão ao seu lado para o bem-bom quando te encontram em algum lugar. Amigos desse tipo nunca te chamam para nada, na verdade, nem lembram que você existe.

É, caros correlegionários. Feliz é o cotoco, que pode contar quantos amigos ele tem nos dedos e ter certeza do resultado.

Eu por exemplo, se tiver 4 é muito. Quem se diz amigo, brother, irmão, não mostra porque diz isso.

(Este espaço é reservado para uma coisa que eu queria muito escrever em relação ao dito acima, mas não é da conta de ninguém.)

Em razão disso, eu, Luís Paulo, do Blog dos Loosers elaborei uma série de testes para identificação de tais amigos, tal qual eu já identifiquei vários.

Lá vai o teste reflexivo número 1:

Suponha você, caro looser, que todas as pessoas do ambiente de trabalho/sala de aula se digam seus amigos.

A maioria se diz, não é mesmo? É.

Agora pare para pensar um pouco, e relembre tudo de bom que essas pessoas já fizeram pra você. Procure pensar em uma por uma, para não ser injusto.

Tudo de BOM. Analise. Mas realmente bom, e não risadas quando tudo estava feliz.

Agora, em vez de analisar o que as mesmas pessoas fizeram de ruim, analise o que elas PODERIAM FAZER PARA TE AJUDAR mas não fizeram, com plena consciência disso.

Caso o saldo seja negativo, parabéns. Essa pessoa não dá a mínima pra você e é falsa.

Não acredita? Faça a prova dos nove.

Teste reflexivo número 2 : Suma de tudo por uma semana. Twitter, MSN, orkut, facebook, etc.

Após isso, veja quantas pessoas te procuraram.

Conclusão: O resto dos seus supostos amigos nem notou/sentiu a sua falta.

Teste reflexivo número 3 : Se afaste de algum "amigo" seu. Por exemplo: Não vá falar com ele, não chame ele no telefone, msn, nada. NADA. Faça isso, e veja em quanto tempo o suposto amigo vai notar. Quanto maior o tempo, maior o grau de falsidade.

E não, não existem pessoas distraídas para o que lhes interessa. Com certeza não iriam se distrair se realmente ligassem pra você.

Teste reflexivo número 4 : Pegue um dos seus pseudo-amigos identificados com os testes acima, e o indague a respeito do motivo de algo que ele tenha feito. Seja te ignorado, ter sido seco/grosso, ter te deixado de lado, abandonado e etc.

Analise a resposta do mesmo.
Use seu desconfiômetro para desculpas esfarrapadas e sem nexo. E não acredite na história de "eu sou assim, distraído.", "não chamei porque não fui eu que agitei o rolé para a praia" e "eu tenho outros amigos além de você".

Teste reflexivo número 5 : Saia com esse pseudo-amigo, se ele não tiver vergonha da sua presença. Se ele te deixou de lado para ficar com outro grupo de amigos, te deixou sozinho, te isolou ou não te inseriu na conversa, pode ter certeza. É do tipo mais podre que existe.
-

Tome cuidado com os "amigos". A maioria quer que você se foda.

Cuidado.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Apenas mais um de amor.

Por mais que eu fale mal dessa pessoa... Ela vale ouro. Ela VALE todo o meu sofrimento. Porque essa pessoa é maravilhosa...

Não sei porque a amo, não sei porque a quero. Não sei porque todo dia que eu encosto minha cabeça no travesseiro eu rezo por ela. Eu peço por ela. Eu desejo todo o bem do mundo pra ela.

Eu sonho com essa pessoa também, vários sonhos diferentes me vem na cabeça. Ela sendo feliz com outro, ela sendo feliz comigo, ela sendo feliz sozinha. Mas em todos os sonhos existem seu sorriso. E isso me faz levantar feliz, por mais desencorajado que eu esteja.

Penso em você dia e noite, toda hora, todo minuto, em qualquer lugar. Uma menina maravilhosa, de ouro.

Inteligente, simpática, talentosa, carismática, LINDA!

E muitos outros adjetivos positivos que eu poderia citar aqui. Mas não posso, pois excederia o limite de caracteres da blogger.

Fui falar com ela hoje. Coloquei pra fora tudo o que meu coração me falava. Ela chorou comigo. Lágrimas de pena, mas lágrimas sinceras. Ela liga, por mais que não pareça. Ela liga.

"Eu gosto de você, mas não do jeito que você quer, Lupa" foram as palavras dela.

Eu sei disso. Sei que você não quer me magoar, me iludir. Sei que você não quer me machucar e ficar pior do que já está. Mas essa situação é impossível de se lidar. Não consigo mais ignorar você, não consigo mais nada. Minha cabeça roda todo dia, essa confusão vai me deixar louco.

Amor platônico? ha. Quem me dera fosse simples assim.

Lembro-me que ela disse "não quero assumir compromissos agora". Não entendi o porquê da frase ( não estava sóbrio também, rs) mas cada coisa que ela falou me deu esperanças novas.

Seja como for, Maline. Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, e especial. E que eu te amo acima de tudo. Eu te amo, o Gui te ama, muitos outros te amam. Porque você é assim. Uma pessoa extraordinária.

E não me canso de dizer que eu te amo. Já disse na sua frente né? haha.

Não tenho medo de citar seu nome. Porque é o que eu sinto. E espero que esse post defina tudo o que eu um dia senti de mais belo por uma mulher. Tudo o que um dia eu sempre senti por você, e ainda sinto.

Espero que possa ter uma chance qualquer dia desses, por aí. Um dia que eu não te ame mais tão intensamente, quem sabe? Que não tenha riscos de me machucar, ou te machucar. O seu toque foi o melhor que eu sempre tive. O seu sorriso, e a sua voz. Vou dormir agora lembrando de tudo, e sorrindo, apesar do que aconteceu. E nenhuma cena minha vai disfarçar o que sinto por você. Nenhuma.

Nada do que diga, faça, aconteça. Nada vai apagar o que você é para mim. Nada vai apagar a chama que arde no meu peito.

O que será que você está pensando agora? Nessa situação?

Não duvido muito. Acho que depois de hoje toda a culpa que você tinha se foi, e com ela as minhas lembranças. Ou não. Apenas uma pessoa sem sentimentos faria isso, né?

E deixa eu te contar um segredo: Você sente, mesmo que seja quase invisível, amor por algum garoto.

Com certeza não sou eu, claro. Mas você mesmo me contou daquele garoto que ia mudar o mundo, e sua cartinha pra ele, quando vocês eram pequenos. Se lembra?

Sim, por mais que não pareça, eu fiquei com raiva dele. Como conseguiu te conquistar sem fazer nada? Sem nem te amar?

Queria saber o segredo para ganhar o seu coração assim como você ganhou o meu sem fazer nada de mais. Apenas sendo você, perfeita em seus defeitos. Garoto de sorte aquele hein? Se soubesse o que estava perdendo, não ficaria com a outra menininha. Se soubesse o quão especial é você.

Duvido que entre os meninos que tenha ficado, não tenha acendido uma chama mínima em seu coração. E não duvido que você tenha estado triste pela minha, a nossa situação.

Sou uma pedra. Brigo com quem eu amo, e nunca mais quero isso. Nem que nunca tenha um sentimento recíproco seu. Não quero que você vá embora. Não quero você longe de mim, da gente.

Não quero que você se sinta um lixo por nada do que escrevo, sinto, falo. Se não for do jeito que eu quero, apenas queria ser um dos seus melhores amigos..

Um dos meus grandes sonhos, acho, é um beijo seu. Apenas para morrer completo. Posso até dar errado na vida, não ter dinheiro, amigos ou sucesso. Sei que amor não enche barriga. Mas acho que apenas um beijo seu me faria satisfeito pro resto da minha vida. O beijo da pessoa que eu mais amei até agora. Até os meus simples 15 anos.

Mesmo que não dê em nada, aprenderei com meus erros. E ficarei satisfeito de terem sido com você.

Não espero que você leia isso. Mas isso foi feito só para você.

Que seus sonhos se realizem.

De um cara bobo, e apaixonado.

Lupa

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Postagem, comentários, configurações, design, gerar receita, estatísticas.

E eu aqui novamente, num superpost melodramático.

Meu aniversário, foi QUASE como qualquer outro dia, a unica diferença é que fizeram uma "surpresa" pra mim, um bolo de chocolate bem delicinha s2

Não sei porque, mas hoje eu vejo o mundo diferente, e eu acho que pro resto dele eu sou indiferente. Ou não. O único dia do ano que alguém me dá parabéns simplesmente por eu ter nascido passou, agora minha vida volta ao normal, normal?

Tô cansado pra caralho de ser segunda opção, sei lá. Como podem ver, sem muitas piadinhas. (tudo a ver)


Se surgisse uma oportunidade eu iria embora daqui mesmo, tô tão cansado de tudo, mesmo sabendo que é só o começo.

Tô tão sem nada, sem rumo algum. E acho que desabafar num blog de loosers deve ser a melhor coisa, afinal, os semelhantes se entendem. Ou não também né?

Hoje eu tava tão na bad que quando me davam "parabéns" eu achava que era puro sarcasmo, como alguém pode me parabenizar por ter nascido? Hein? Eu não sei o porquê mas, cada vez mais eu me sinto só mais um ): ai que viadagem viu.

Mais um post ridículo, só pra variar. Esperem que terão mais daqui pra frente, maiores que esse.



Um brinde à put... à mim né, (^)


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Megapost de terça-feira sobre assuntos variados

É a sua vez de provar que não vale tudo o que era esperado, queguida.

Foi a sua vez de sentir na pele como suas atitudes magoam. E foi também a sua vez de provar que não aguenta que os outros sejam com você do mesmo jeito que você é com eles. 

Caralho, eu paro pra pensar e vejo : Que ironia do destino, velho.

Muito bem feito, tá ligado. Daqueles que tu até se exalta com o ocorrido. Foda, foda.


Nem adianta mais o papo de ser coitada nem nada, ou então fingir que sente culpa por algo que realmente não sente. O meu maior problema é achar que sei o que ela sente? Talvez seja. Posso até nem saber mesmo, ué. Só queria que me provassem o contrário.

E quando provam do próprio veneno mandam indiretas, coisa típica de meninas que querem aparecer, segundo o blog testosterona. Ou aparecer, ou tentar atingir alguém que supostamente não era cogitado antes. Confuso né? Pois é irmão. Sou mestre na arte de desfazer amigos, mesmo não gostando desse "dom". Não odeio ninguém, deixo isso bem claro. Seja feliz com seus sentimentos que você diz não ter, que o idiota está aqui muito bem. Ou não.

Mudando de assunto, 

Esses dias fui na casa de um brother meu dormir lá, e ele me chamou pra assistir um filme que ele dizia ser horrível. Eu como sempre duvidei dele, e fui assistir o tal filme amaldiçoado. Eis que ele estava certo! O FILME É HORRÍVEL! Tão horrível que em 4 minutos de filme você já tem vontade de desligar o DVD e ir dormir. O blog desse brother é o http://iwpm.blogspot.com . Lá tem mais sobre tal filme porqueiramente tosco. O filme é muito trash, numa escala gigantesca de merda renderizada, se é que me entendem. 

Este filme não é nem conhecido. Podem procurar, o nome dele é CANIBAL. Ele não consta em nenhuma locadora, não há trailers dele na internet, não há sites ou sinopses sobre ele. Comunidades no orkut também não. Chegamos à conclusão que este filme simplismente não existe, foi implantado em nossas mentes através de um DVD. Lá vai minha teoria sobre tal filme:

Já que meu amigo comprou o DVD de um camelô qualquer na rua, eu presumi que tal camelô fosse o próprio Satanás em pessoa, simplismente pelo fato do filme não existir em lugar nenhum e de chegarmos a conclusão de que o único exemplar de CANIBAL existe apenas em nossas mãos. Satanás teria aparecido para punir a humanidade com este DVD feito no inferno, e encarregou meu amigo dessa destruição apenas divulgando-o. O camelô nunca mais foi visto por ele em lugar nenhum. Com certeza era Satanás, e o DVD é uma lavagem cerebral potente em forma de filme de zumbi.

Duvidam? Procurem! Ou então se conseguirem achar, vejam o filme. É o filme mais nonsense do universo.

CANIBAL - O FILME DE SATANÁS

Sério, de tão merda chega a ser cômico. 24 horas depois de ver o filme, você ainda está rindo.

E com a necessidade de novos autores para o blog, já que @will_hehe está na tramóia de um megapost sensacionástico como esse, e @iGui_lost está viajando para os confis de além-paradise, colocarei esse meu brother que me apresentou o filme do Satanás para escrever. Ele já tem o blog dele, mas queria fazer parte deste aqui. E como eu sou muito gente boa eu deixei.
Ele começará quando eu quiser que comece. Porra.

Esses dias tem sido fodásticos para minhas férias. Principalmente porque salvaram boa parte delas. Estar com meus amigos esses dias me fez muito bem. Me ajudaram a superar algumas coisas. Pessoas indispensáveis para mim se tornaram dispensáveis. Mesmo assim não se tornaram dispensáveis totalmente, entende? É, sempre há um coração amolecido em algum lugar haha. Mas pode ter certeza que não dá mais certo. Se tornaram dispensáveis e já foram dispensadas. E não, senhorita que está lendo isso. Não serve só pra você, a terra gira em torno do sol, e não em torno de sua pessoa without feelings. Alguns elementos que se acham os comedores mas são um saco de merda, dinheiristas, interesseiros, chupins, egoístas, chatos, cuzões e etc. Me livrei de muitos assim, eu acho. Tomara que não voltem para me atormentar.

Encerro o post de terça dando um recado para os citados no parágrafo acima. E lá vai o recado : Sigam sua vida com um amigo a menos. Se é que me consideravam amigo, e não um brinquedo de fazer sofrer. Ou então uma fonte de dinheiro e lazer.

Sempre na ironia, o rei do sarcasmo, o último mestre da crítica.

Vão se foderem.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Oh yeah. Did you miss me? (8)

Fala galera marota que lê o blog dos losers porque se acham losers e tentam buscar saídas para a sua "loserdade" aqui. Aqui você não vai achar a solução e sim mais gente com o mesmo problema que o seu. Então...
...eu estava com aquele problema lá. Mas aí eu viajei e estou viajando ainda. E Estou curtindo. Sem olhar para trás. Estou feliz. Não penso nela. Não fico mal por ela. E isso está sendo ótimo pra mim. Ótimo mesmo.
Me sinto vivo, bem, feliz. Não estou me preocupando com ela, não estou me preocupando com nada. E eu acho que todo mundo devia se sentir bem, mas não é assim. Não podemos querer nos sentir bem da noite pro dia. Se fosse assim, o mundo seria tão legal. A vida seria tão mais melhor de boa. rs
Mas as pessoas devem é buscar saídas para se sentirem bem. Para não ficarem presos nesse sentimento de trevas. #porra
E é isso aí. Saiam, curtam a vida com OS AMIGOS QUE REALMENTE LIGAM PRA VOCÊ. E isso vai fazer você se sentir bem. Flw? Flw.

sábado, 8 de janeiro de 2011

O casamento do Beiço e da Gra!

Cheguei em Mogi acreditando que o casamento ia ser bom, ia ser maravilhoso, que eu ia curtir com a minha família...

E FOI ISSO MEMO! HAUSUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA

TROLLEI BJS

Mas falando sérião, casamento foi chapa! Minha mãe já liberou o caneco, tomei meus chopps com a galera, dançei de alegria e chorei de felicidade. Primaiada macho cortando a gravata e primaiada fêmea fofocando.

Babavilhoso! Deixo aqui meus votos de alegria e felicidade pro Júlio Beiço e pra Graciela, que se uniram pro resto da vida!

 E que a família cresça ainda mais! Parabéns mesmo, a festa foi linda e a união também. É nóis família!

Agora estou partindo pra sacanagem, abriu uma zona nova. Fui!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A obstrução familiarizada por canais alternativos de subsistência

  A prática cotidiana prova que a execução dos pontos do programa afeta positivamente a correta previsão do sistema de participação geral. No entanto, não podemos esquecer que a constante divulgação das informações facilita a criação dos níveis de motivação departamental. Todavia, a percepção das dificuldades talvez venha a ressaltar a relatividade das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos na consulta aos diversos militantes exige a precisão e a definição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

          Do mesmo modo, o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das direções preferenciais no sentido do progresso. Por conseguinte, a complexidade dos estudos efetuados promove a alavancagem do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

          Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a consolidação das estruturas deve passar por modificações independentemente de alternativas às soluções ortodoxas. Assim mesmo, a necessidade de renovação processual é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. As experiências acumuladas demonstram que o início da atividade geral de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação. Não obstante, a revolução dos costumes pode nos levar a considerar a reestruturação das novas proposições.

          Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o julgamento imparcial das eventualidades obstaculiza a apreciação da importância dos paradigmas corporativos. Pensando mais a longo prazo, o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do impacto na agilidade decisória. Por outro lado, a contínua expansão de nossa atividade estimula a padronização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. Gostaria de enfatizar que a expansão dos mercados mundiais faz parte de um processo de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas.

          O que temos que ter sempre em mente é que o surgimento do comércio virtual garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas. A nível organizacional, a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento do processo de comunicação como um todo. Neste sentido, a competitividade nas transações comerciais estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas.

          É claro que a mobilidade dos capitais internacionais nos obriga à análise do retorno esperado a longo prazo. No mundo atual, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos possibilita uma melhor visão global do orçamento setorial. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a crescente influência da mídia assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações. É importante questionar o quanto o comprometimento entre as equipes auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte.

          Caros amigos, a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras maximiza as possibilidades por conta dos procedimentos normalmente adotados. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o desafiador cenário globalizado causa impacto indireto na reavaliação das regras de conduta normativas.

          Percebemos, cada vez mais, que a hegemonia do ambiente político oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado cumpre um papel essencial na formulação do remanejamento dos quadros funcionais. O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica.

          O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos não pode mais se dissociar dos modos de operação convencionais. É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa causa impacto indireto na reavaliação dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso.

          Todavia, a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes deve passar por modificações independentemente do fluxo de informações. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a percepção das dificuldades promove a alavancagem do remanejamento dos quadros funcionais. A prática cotidiana prova que o comprometimento entre as equipes estimula a padronização de todos os recursos funcionais envolvidos.

          Por conseguinte, a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. As experiências acumuladas demonstram que a revolução dos costumes acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação. Não obstante, o entendimento das metas propostas pode nos levar a considerar a reestruturação do orçamento setorial. A nível organizacional, o fenômeno da Internet agrega valor ao estabelecimento dos paradigmas corporativos. Evidentemente, a estrutura atual da organização afeta positivamente a correta previsão do sistema de participação geral.

          É claro que a contínua expansão de nossa atividade talvez venha a ressaltar a relatividade dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No entanto, não podemos esquecer que o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. Gostaria de enfatizar que a constante divulgação das informações faz parte de um processo de gerenciamento do retorno esperado a longo prazo.

          O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos assume importantes posições no estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas. Assim mesmo, o consenso sobre a necessidade de qualificação oferece uma interessante oportunidade para verificação dos níveis de motivação departamental. Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais maximiza as possibilidades por conta de alternativas às soluções ortodoxas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia exige a precisão e a definição dos métodos utilizados na avaliação de resultados. 

E vão se foderem.

domingo, 2 de janeiro de 2011

E o que será daqui pra frente agora?

Uma das coisas que eu mais odeio é perder amizade, maluco. Vai tomar no cu.

Mas dessa vez foi necessário pra não foder mais a cartola, e tomara que funcione, senão a giripoca vai piar.

Sem brincadeiras jocosas por hoje, tô suave de ficar fazendo graça com a desgraça. Se é que me entendem.

Meu ano novo foi uma merda, vi o que não queria ver. Amigos de veradade eu sei quem são, agora. Quem estava lá e me apoiou na virada. Falei muitas coisas sem pensar depois que a virada passou, e e só depois fui descobrir que não era nada daquilo que eu tava pensando. Que quem eu queria que se importasse comigo, se importava. Mas já é tarde, já se afastou, e correr atrás denovo é fraquejar, porque provavelmente o drama vai se estender muito mais, o que eu não quero. 

Mas também não quero perder uma amizade importante pra mim. Importante pra caralho, sabe. De uma pessoa que eu não posso ter do jeito que eu quero, mas posso ter de um jeito que eu gosto. Posso ser amigo, ajudar, alegrar, fazer rir, entre outras qualidades de um verdadeiro(a) amigo (a).

Agora já foi, nunca mais será a mesma coisa, presumo eu. Nunca mesmo.

Como a pessoa mesmo disse: Amigos de verdade são amigos para sempre. O que quer dizer que nunca fui amigo de verdade, pois estou me afastando dela justamente pra não sofrer mais. Será que ela quer que eu continue sofrendo?

Não esqueci ainda, falando sério mesmo. Não entra na minha cabeça, todas as pessoas do mundo terem alguma chance com ela, e eu não ter justamente porque sou/era amigo dela. Porque acho que é a única coisa que me barra. Em meio à declarações já dadas até mesmo por ela, nas quais diziam que já queriam ter ficado comigo, e etc.

Mas o que mudou? Nada. Me vejo ser trocado por gente que não entra na minha cabeça. Ou seja: Pessoas que eu tenho certeza que posso oferecer a mesma coisa que elas oferecem, e para não ser hipócrita, muito mais. O que ela procura? Alguém que fique do lado dela, e a ajude? Alguém que dê carinho? Alguém que se importe? Alguém que ame? Eis aqui quem está procurando. Mas se quer alguém pra pegar e largar depois, está no caminho certo. 

Fingindo estar feliz ao lado dos peguetes. Sorrindo com eles. Na minha frente.

"Dar um sorriso é muito fácil, Lupa". Não admitiu estar feliz, e declara tal coisa. Se fosse fácil, estaria sorrindo enquanto estou sendo trocado sem saber o porquê de não ter nenhuma chance, nem a mínima.

De não saber porque você arrisca com qualquer outra pessoa, mas não com quem sabe que pode ser feliz. Se é que sabe. Se é que quer saber. Se é que um dia passou por sua cabeça dar uma chance, já que é tão "fácil sorrir quando não está feliz". Porque não faz isso comigo então? Se é tão simples assim?

Não entra na minha cabeça, véio. Nem com macumba, na moral mesmo. Eu não entendo como pode acontecer isso. Uma pessoa ficar com as outras sem medo de arriscar, e com quem as amam, não arriscarem com medo de alguma outra coisa. Perder a amizade? Iludir? Isso é consequência, acontece com todos. A quebra de um relacionamento que já foi bom antes é melhor do que sofrer por ser trocado por alguém que sabe que você consegue ser melhor ou equivalente.

Com todo respeito aos outros, mas eu não sou tapado. Sei beijar, abraçar, ser carinhoso, e o mais importante : EU AMO!

Fodam-se o que falem, tenho esse blog pra escrever o que eu quiser.
Só queria essa resposta, pra poder esquecer em paz.