Pra mim, pura merda. Pros pseudos, a festa mais importante do mundo.
Desculpa você que acha importante, mas pra mim é dinheiro jogado fora: Dinheiro que poderia ser revertido em comida para quem passa fome e cobertores pra quem passa frio.
O Dinheiro de impostos de milhões de ingleses, escoceses, galeses e irlandeses revertidos para o casamento luxuoso de duas pessoas que nem sabem que você existe, e que não movem um dedo para te ajudar em nada: só existem para o povo "ter motivação e se alegrar".
Mas como um povo pode gostar de pessoas que são julgadas melhores e mais importantes que o próprio povo? Como um povo pode viver para pagar as contas de uma família real?
Eu realmente não entendo. Os ingleses são muito idiotas mesmo.
"AH MAS É A CULTURA DELES MAON VS QER TIRA O DIERITO DELS DE FASER A FESTA PQ E O Q ELES QEREM MAON"
Não não, Ms. I love the UK. Lembre-se do Irã! Aquele fatídico dia em que uma brasileira iria ser apedrejada até a morte por adultério. Você concorda com isso, mesmo sendo parte da cultura Iraniana?
That's the point. Não me venha defender os ingleses só porque você gosta de Beatles, Oasis e Libertines.
Não se influenciem pela mídia. O casamento real dá mais matéria do que nunca.
E isso não vale só para estas pessoas. A modinha pseudo veio e vem arrebatando milhares de seguidores. E isso serve para cada um deles.
Como vocês são fodas demais pra mim e não ligam pra esse texto, porque como sempre, eu estou errado e vocês certas, ignore o texto como bem entender. Mas o que eu penso, aqui, não pode ser desrespeitado nem censurado por seus ataques de raiva ao ficarem sem argumentos.
Pau no cu do Judas.
Vão se foderem.
A crítica seria muito bem aceite, até porque é completamente compreensível a opinião, partilhada, aliás por muitos. Não fosse o mau vocabulário e o péssimo léxico. Aqui só comprovou uma coisa: que realmente faz parte do povinho e que definitivamente não é melhor que a família real. Há que saber exprimir as boas e más opiniões sem descer de nível. Deve haver aí qualquer coisa contra os ingleses, de certeza. Não se deve avaliar um povo pelo seu governo ou aqui, neste caso, pela família real. Provavelmente deveria pesquisar melhor sobre o que é que a família real faz ou não pela Inglaterra. Quer existam contribuições da família real quer não, a verdade é que a Inglaterra continua a ser um dos países mais fortes política, social, económica e financeiriamente. E o facto de haver um casamento com uma verdadeira plebeia - pois Diana tinha raízes aristocráticas - não significa já que a família real não se considera acima do povo? Isto, citando as suas palavras. Se o enorme aparato do casamento real é uma parvoíce para si então possua uma postura diferente, não é preciso demonstrar tanto desagrado e raiva. Por Deus.. o senhor deve ser alguém deveras infeliz.
ResponderExcluirOk, valeu pela opinião. Continuo mantendo a minha, porque você não me provou nada. Meus textos são assim, e eu não tenho raiva de nada, não. Só acho desperdício gastar milhões com merda do que deixar o próprio povo de mãos abanando. Mesmo que o povo não precise.
ResponderExcluir