Quem um dia iria dizer que um nada conseguria neutralizar uma grande dor por gostar de alguém?
E que se apaixonasse por quem há de vir?
Há muito tempo eu tive um sonho..
E nele eu sempre via aquela pessoa que iria me fazer sorrir até o dia de meu sono.
E nela eu sempre via o meu sorriso estampado, e em meu sorriso a nossa felicidade.
E em nossa felicidade, meu sonho realizado.
Desde que falhei em gostar de alguém, essa pessoa nunca mais apareceu para me confortar..
E continuava esperando por uma mensagem de que ela continuava existindo em meus sonhos, de que sua vida não havia se esgotado, e que meu sorriso iria perdurar enquanto ela ainda estivesse em meu destino.
Esperar nunca é demais. Pois desde então nunca mais sonhei com aquela pessoa, da qual eu nunca havia visto o rosto, e da qual eu sempre tive tal curiosidade.
Pois como posso esperar alguém que não sei quem é? Como posso esperar alguém que está me esperando, em alguma parte do mundo? Um nada esperando alguém.
Alguém para fazer do nada, alguma coisa! Como um sopro de vida, ou algo do tipo..
O nada que nunca gostou de romantismo, e que só escreve textos sentimentalistas e exagerados.O reflexo do autor, na qual o mesmo se recusa a admitir.
Nunca nada havia dado certo mesmo, Senhor Nada. Porque daria agora?
Simplismente porque o Nada nunca perdeu as esperanças de achar aquele alguém especial, que corresponderia seus sentimentos por algum tempo, pois nada é para sempre.. E ainda não perdeu, posso lhes garantir.
O que faz ele pensar que aquela garota que sorria em seus sonhos era a mesma por quem se apaixonara há 2 anos?
Não havia nenhum motivo! O que sempre o empurrava eram o seus sentimentos: por ela tanto fazia. A esperança sempre me empurrou para frente, mesmo quando não havia força.
O que me fazia pensar que aquela garota que sorria e me fazia sorrir em meus sonhos era a mesma que era indiferente a mim, ou então, só uma amiga?
Eu nunca soube se a garota que surgia em minha cabeça me amava.
Mas ela me fazia sorrir como você sempre me fez. Sem me fazer nada em especial: apenas uma lembrança era o suficiente.
Não sabia nem com quem estava sonhando. Como poderia saber se me amava? Como poderia saber se aquela pessoa que sonhava também não me correspondia e só me fazia sorrir? Como poderia saber se os sorrisos dados por ela eram verdadeiros? Pois eram igualmente alegres e bonitos aos seus.
A única dúvida que restava ao Nada era porque em seus sonhos a garota o dava carinho.. e na vida real nunca mais fora assim, depois que o sentimento havia brotado em meu coração..
Nenhum comentário:
Postar um comentário