segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Caverna Mística dos jogos eletrônicos - Dead Space 2

Após uma encardida viajem sobre as bizarrices de The House of The Dead 3, volto-me-eu resenhando agora sobre uma fucking perfect produção que trará pesadelos mesmo quando o sol estiver a pico. Dead Space 2, maldito jogo criado também obviamente pelo satanás da pior raça, o satanás que vendera-me o filme “Canibais”. A jogatina de Dead Space 2 é totalmente insana de principio, ao decorrer do jogo ela se torna filha da puta, criando o simples fato de que você não consegue jogar por mais de 10min sem pausar aquela merda, os demonios tarântógilos ali sobrepostos são totalmente cavernosos e ágeis, e os filhos da tarântula mesmo depois de mortos continuam tentando te matar (?). Voce joga numa puta escuridão do caralho com uma lanterninha de bolso e uma arma futurística lixosa, ou melhor, todas as armas do jogo são lixosas, isso foi feito pra você se fuder mesmo tentando acertar uns aracnídeos humanos que vêem piruetando em sua direção.


Aracnídeos malditos com verminose
80% dos sustos levados no decorrer do jogo são produzidos por efeitos sonoros de válvulas de oxigênio, ferro se arrastando no chão e luzes piscando, revelando que o produtor do jogo além de motherfucker, também é um filho da tarântula.
Pelo o que entendi, existe um monumento astral gigantesco em forma de DNA aidoso chamado "Marca" que transforma o povo nesses bichos toscos, os quais veneram tal monumento (?). No primeiro Dead Space você destruiu a "Marca", só que um ganancioso babão criou outra para conseguir poder e soltar hadoukeun(??)

Pulgões malditos com verminose
A única coisa que salva no jogo é o protagonista que fica se travestindo com armaduras templárias maneiráximas providas de fluidos luminosos azuis. Sem constar que os ataques físicos do jogo são atômicos, você da um soco e toda a tala treme, a sua sala treme, o seu cérebro treme. Bizarro.
Porém Dead Space 2 é um ótimo jogo meus queridos para quem quer ter pesadelos e ficar esperando a mãe chegar para jogar.

Protagonista maldito com verminose
A variedade de aberrações é algo não notável, porque você não conseguirá ver o rosto dos malditos porque estará atirando loucamente após qualquer ruído, porem com a minha visão ninja surreal, percebi os demônios já descritos acima e um monte de outros morféticos que vou deixar subentendido para que os cagões possam jogar o jogo e descobrir por contra própria o segredo do espaço morto. Não recomendo para quem possui claustrofobia.


Por @shout_M_

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