sexta-feira, 27 de maio de 2011

Post Metafórico

A long time ago... in a galaxy far, far away, existia um alien chamado Síul Oluap Nivarb, que estudava em uma escola na vila de Abutataugarac, em um planeta colonizado pelos astecas, o planeta Arret. E nessa vila feliz existia o PSIF, instituto de ensino do governo, que formava o pequeno Síul para ser um técnico tecnológico. 

E nessa vida amargurada, Síul Oluap, mais conhecido entre seus amigos como Apul, fazia coisas inimagináveis, como chutar macumba, quebrar nozes e roubar doces de crianças.

Ele era rival de uma gangue feminina que prezava pelo ego, auto-denominada de "Os Desafetinhos Fodas" (ODF) , que estudavam em sua escola milenar. Os Desafetinhos aparentemente não ligavam para Apul mas em toda discussão em que surgia seu nome e que ele não se fazia presente, ele era "humilhado". Os Desafetinhos Fodas falavam mal dele para espalhar a discórdia e o ¢@05,  brigavam e roubavam o dinheiro do lanche dos amigos de Apul que contavam pra ele o que falavam pelas costas.

Mas Apul era um alien muito ¢@0Th1¢, sincero e arrogante. Não deixava passar nada! E sempre ficava quieto, desde quando rivalizou com o grupo dinâmico ODF. Não tinha nem o que falar! Os três integrantes femininos do grupo haviam declarado guerra suprema a ele.

Sobre os integrantes pouco se sabe.

A primeira Apul havia deixado de falar e olhar na cara por motivos pessoais. E mesmo se afastando, é fato que o silêncio que ele mantinha sobre A primeira, não era recíproco.

A segunda Apul havia pegado seu trabalho como modelo e mudou tudo o que pôde, exceto partes na qual constava em apenas um site na tenretni ( o qual ele mudou a ordem, as palavras e etc. ), e os dois trabalhos nunca haviam sido comparados por quem se incomodava com isso. Mesmo sabendo que outros 2 trabalhos estavam semelhantes, nunca ocorreu na cabeça de ninguém nada diferente além da filha-da-putice de Apul. E como o grupo ODF era inseparável (mas excluía com frequência seus "amigos"), a segunda tomou as dores da primeira, e vice-versa.

A terceira entrou na história de bicão, após falar mal de Apul pelas costas (prática assídua do grupo ODF), ofendendo a ordem satânica na qual ele frequentava. E como as outras, tomou as dores e comprou a causa, que lhes parecia nobre diante do grande tirano arrogante Síul Oluap.

E mesmo assim Apul continuou seu caminho quieto, sem falar mal das pessoas nas quais tinha boas lembranças. E o ¢@05 se instaurava freneticamente pela sala de aula, nas aulas de história galática do professor Éz oiduálc. Sem nenhuma papa na língua, o trio parada dura era fodão. Falava até o satanás pedir arrego, falando fezes de Apul e de seus amigos que não haviam nada de interessante para oferecer ao grupo além de alvo de intrigas. Aos que haviam, se aliavam. Conhecer o inimigo era essencial. Se esforçavam para criar picuinhas entre eles, cochichavam à mil por hora. Não descansavam enquanto não atingissem o alvo principal, o inimigo proclamado. Se mostravam com o que podiam, seja a aquisição de papel monetário, chamado siaer naquele planeta, ou paixonites da primeira integrante. Não ligavam para ele mesmo, queriam mais é que Apul fosse para o inferno. Tanto é que não liam o golb dele na tenretni, o golb sod sresool. Ou será que liam escondido? Apul nunca saberia, não ligavam para seu golb.



E Apul, como sempre, ria de tudo isso. "Que perda de tempo", pensava. "Pelo menos me rendem bons posts!"


Um comentário:

  1. Ai, toma vergonha nessa cara, cria coragem e coloca mention. Seu demoníaco. <3

    ResponderExcluir