quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Gênese segundo evangelho perdido de Maria Madalena por seus seguidores fiéis Capítulo I versículo 8 mil e 1.

Depois da semaninha sussa que Deus passou, criando a terra e os animais... Ele criou Adão, e de sua costelinha mara, Eva.

Eles viviam andando pelo paraíso, desenhando pirâmides e tal.
Certo dia, estava Adão descascando uma banana (não pensem besteira) quando surge Eva, do limbo limboso e com direito a folha nas genitais pra não ficar pelada na frente da galera toda. Eva foi lá dar um rolê quando achou uma árvore, cheia de maçãs. Tinha também uma cobra muito traiçoeira nesta árvore, chamada Bush e mais tarde seria um Deus iluminatti: O satãaaaaaaaaaa hahahahaha. Ai a Eva foi lá perto da árvore e viu a cobra do mal pica geral, e conversou com ela.
- E ai Cobra.
- E ai.
- Posso comer uma maçã?
- Pode deliça rsrsr cê tem que comer, é muito deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaha.

Quando do nada surge uma luz no céu, era Deus:

- Menina sapeca, se tu comer a maçã tu vai ser expulsa do paraíso junto com Adão. Essa frutinha é proibida e não tem o selo de aprovação divino hehehehe. É a fruta do kpta.
- Oh myyyy Goshhhhhh...

Ai ela deu uma bocada monster na maçã do mal.

Ai eles foram expulsos do paraíso.

Depois de tudo, Adão e Eva continuaram degustando da maçã do kpta. Ai nasceram Caim e Abel. E Caim matou Abel e então fugiu para os cafundés do Éden, situado hoje na chamada "favela da Rocinha". Caim foi o primeiro favelado da história. Ai ele caiu na vida, e fundou o Bonde da Stronda... inventou varias drogas, virou dono da boca, ai construiu uma mansão. Garrafa de Chandon jogada pela casa e pá.
Ai então, o mundo começou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário