quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minha opinião a respeito do casamento real inglês

Pra mim, pura merda. Pros pseudos, a festa mais importante do mundo.

Desculpa você que acha importante, mas pra mim é dinheiro jogado fora: Dinheiro que poderia ser revertido em comida para quem passa fome e cobertores pra quem passa frio.

O Dinheiro de impostos de milhões de ingleses, escoceses, galeses e irlandeses revertidos para o casamento luxuoso de duas pessoas que nem sabem que você existe, e que não movem um dedo para te ajudar em nada: só existem para o povo "ter motivação e se alegrar".

Mas como um povo pode gostar de pessoas que são julgadas melhores e mais importantes que o próprio povo? Como um povo pode viver para pagar as contas de uma família real?

Eu realmente não entendo. Os ingleses são muito idiotas mesmo.

"AH MAS É A CULTURA DELES MAON VS QER TIRA O DIERITO DELS DE FASER A FESTA PQ E O Q ELES QEREM MAON"

Não não, Ms. I love the UK. Lembre-se do Irã! Aquele fatídico dia em que uma brasileira iria ser apedrejada até a morte por adultério. Você concorda com isso, mesmo sendo parte da cultura Iraniana?

That's the point. Não me venha defender os ingleses só porque você gosta de Beatles, Oasis e Libertines.

Não se influenciem pela mídia. O casamento real dá mais matéria do que nunca.

E isso não vale só para estas pessoas. A modinha pseudo veio e vem arrebatando milhares de seguidores. E isso serve para cada um deles.

Como vocês são fodas demais pra mim e não ligam pra esse texto, porque como sempre, eu estou errado e vocês certas, ignore o texto como bem entender. Mas o que eu penso, aqui, não pode ser desrespeitado nem censurado por seus ataques de raiva ao ficarem sem argumentos.

Pau no cu do Judas.

Vão se foderem.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O colírio para os olhos do Nada

Quem um dia iria dizer que um nada conseguria neutralizar uma grande dor por gostar de alguém?
E que se apaixonasse por quem há de vir?


Há muito tempo eu tive um sonho..
E nele eu sempre via aquela pessoa que iria me fazer sorrir até o dia de meu sono.
E nela eu sempre via o meu sorriso estampado, e em meu sorriso a nossa felicidade.
E em nossa felicidade, meu sonho realizado.

Desde que falhei em gostar de alguém, essa pessoa nunca mais apareceu para me confortar..
E continuava esperando por uma mensagem de que ela continuava existindo em meus sonhos, de que sua vida não havia se esgotado, e que meu sorriso iria perdurar enquanto ela ainda estivesse em meu destino.

Esperar nunca é demais. Pois desde então nunca mais sonhei com aquela pessoa, da qual eu nunca havia visto o rosto, e da qual eu sempre tive tal curiosidade.

Pois como posso esperar alguém que não sei quem é? Como posso esperar alguém que está me esperando, em alguma parte do mundo? Um nada esperando alguém.

Alguém para fazer do nada, alguma coisa! Como um sopro de vida, ou algo do tipo..

O nada que nunca gostou de romantismo, e que só escreve textos sentimentalistas e exagerados.O reflexo do autor, na qual o mesmo se recusa a admitir.

Nunca nada havia dado certo mesmo, Senhor Nada. Porque daria agora?

Simplismente porque o Nada nunca perdeu as esperanças de achar aquele alguém especial, que corresponderia seus sentimentos por algum tempo, pois nada é para sempre.. E ainda não perdeu, posso lhes garantir.

O que faz ele pensar que aquela garota que sorria em seus sonhos era a mesma por quem se apaixonara há 2 anos?

Não havia nenhum motivo! O que sempre o empurrava eram o seus sentimentos: por ela tanto fazia. A esperança sempre me empurrou para frente, mesmo quando não havia força.

O que me fazia pensar que aquela garota que sorria e me fazia sorrir em meus sonhos era a mesma que era indiferente a mim, ou então, só uma amiga?

Eu nunca soube se a garota que surgia em minha cabeça me amava.

Mas ela me fazia sorrir como você sempre me fez. Sem me fazer nada em especial: apenas uma lembrança era o suficiente.

Não sabia nem com quem estava sonhando. Como poderia saber se me amava? Como poderia saber se aquela pessoa que sonhava também não me correspondia e só me fazia sorrir? Como poderia saber se os sorrisos dados por ela eram verdadeiros? Pois eram igualmente alegres e bonitos aos seus.

A única dúvida que restava ao Nada era porque em seus sonhos a garota o dava carinho.. e na vida real nunca mais fora assim, depois que o sentimento havia brotado em meu coração..

Lovers, keep on the road you're on..

Amantes, continuem no caminho em que estão
Corredores, até que a corrida acabe
Soldados, vocês tem que ser fortes
As vezes até o certo é errado

Eles estão virando minha cabeça do avesso
Para ver do que eu sou feito
Mantêm minha cabeça baixa
Para ver o como se sente agora
Mas eu não tenho dúvidas
Um dia, nós sairemos daqui.

Hoje a noite talvez fugiremos
Sonhando com o sol de Osaka
Sonhando com quando a manhã virá

Eles estão virando minha cabeça do avesso
Para ver do que eu sou feito
Mantêm minha cabeça baixa
Para ver como se sente agora
Mas eu não tenho dúvidas
Um dia o sol irá sair
Lovers in Japan - ColdPlay

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O post indireto mais direto do world

Eai

Passei aqui só pra dizer que eu não tô afim de manter nada artificial, de ficar correndo atrás de quem nunca me deu valor, e que agora que ignoro está sentindo falta como num passe de mágica (é o que parece, se não estiver também, não muda a hora do Brasil).


Algumas perguntas:

Porque em uma época que eu fazia de tudo por você, eu era trocado pelo seu Best4ever? Será que é porque ele estuda e tira nota?

Porque agora "sente falta"? Cansou de dar patada e ignorar?

Queria o que? Que eu ficasse sempre com esperanças falsas? Ia ficar pra sempre esperando, nunca teria chances.

É só isso. Não precisa ter receio de falar comigo. Eu só não me importo, e você não passa de uma desconhecida pra mim. E como já foi dito, desconhecido pra mim é aquele drama, rs.

Nunca soube o que fazer pra te mostrar o que eu sentia. Nunca soube o que fazer para ser melhor que seu amigo e ficantes. Mas agora sei o que fazer para deixar de ser trouxa, e aí está. Meu orgulho está intacto, tanto faz se falar comigo ou não. Sentir falta? É claro que eu sinto. E eu não te empurrei: Só cansei de você ter me deixado.

That's all folks.

Bjs no seu rim.

:*

sábado, 9 de abril de 2011

Amantes no Japão (Acústico)

Estou aqui na casa do meu brother escrevendo para vocês que estão aí ligadinhos na telinha! Tchau preguiça, tchau sujeira! Adeus cheirinho de suoooor!

rs

Estou cá morrendo de fome e indo para o aniver de uma amiga minha comer pizza até ter convulsões. E vou mais pela consideração que tenho à minha amiga, para ver uma outra que tenho saudade e para comer pizza. O clima vai ficar tenso, a não ser que grupinhos separados de conversa surjam.

Não estou nem um pouco afim de ficar falando com quem não me agrada, e nem aguentando piadinha e insinuações. Estou na minha forma perfeita de ironia e sarcasmo, que nem o freeza na 100% perfect form ao explodir Namek.

E essa semana tem sido boa pra caramba! Tirei nota no curso, na escola, semana que vem tem feriado, e estou ficando melhor de tudo que eu já postei aqui no blog. FUCKYEA

Estou convocando pessoas para escrever aqui neste blog, para virar algo mais. Quero fazer isso crescer!

Venham a mim as pessoas que querem escrever.

BJS

Vão se foderem

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vida em cor técnica 2

Há um vento selvagem soprando
Pelas esquinas da minha rua
Todas as noites lá, os faróis estão brilhando.
Há uma guerra fria chegando. No rádio, eu escuto:
Baby, é um mundo violento...

Oh, amor, não me deixe ir.
Você não vai me levar para onde as luzes de rua brilham?
Eu posso ouvir a chuva chegando,
Eu posso ouvir o som da sereia...
Agora meus pés não tocarão o chão.

O tempo vem rastejando,
Oh, e o tempo é uma arma engatilhada.
Cada estrada é um raio de luz,
E ele segue
O tempo pode apenas te conduzir adiante,
Ainda é uma noite tão linda.

Oh, amor, não me deixe ir.
Você não vai me levar para onde as luzes de rua brilham?
Eu posso ouvir a chuva chegando,
Como uma serenata de sons,
Agora meus pés não tocarão o chão.

Gravidade, me liberte!
E nunca mais me mantenha no chão.
Agora meus pés não mais tocarão o chão.
-
Poema feio fail. 
Começando um post glorioso de quinta às 15 pra meia noite da noite.
E sem drama nesse post! O meu sonho que já estava com o barato cortado continua na mesma situação, e ela não tá nem aí. Exatamente como eu queria que ela estivesse, sem brincadeira nenhuma. Que vá viver a vida dela, que eu estou muito melhor aqui na minha. À espera do MIB para me fazer te esquecer de uma vez por todas. Ainda há resquícios, sim. Mas jajá vai acabar e eu vou ser feliz, depois de tanto tempo de chororô.

Enfimzis
Chegando ao ponto em que o quebranto maldito frustra a unidade central de poligerenciamento técnico-naval interestelar do diário de bordo do banco de dados de 20 lados usados para jogar D&D e derivados e adaptações para D20 da Universidade de Massachussets, queria dizer que eu estou com sono e tenho que copiar uma lista de exercícios imensa para entregar amanhã quase hoje.

E pra quem ler esta postagem, peço para que comente, expresse sua opinião ou me xingue logo abaixo. E se você que lê o blog for alguma das pessoas que eu vou citar agora, saiba de uma coisa: é você mesmo.

Meu teclado tá falhando. OH CRAP.

Estou me afastando tecnicamente de algumas pessoas, mais por não aturar direito seu jeito de pensar ou suas atitudes. Se eu estou tecnicamente longe de você, não puxo assunto, trato monossilabicamente ou forço sorriso, saiba que tu já me encheu os colhões. E olha que tem gente que nem imagina que está assim comigo e está enganadinha, hihihihihi.

Bem, amanhã o dia é difícil. Tenho que ir na escola encher linguiça e depois fazer uma prova que eu estou cagando de medo lá no curso. May the force be with me.

Beijos no septo.

Vão se foderem

Sônia Troll - por eu mesmo

Além de fazer a merda que fez, o atirador ainda deu matéria pra Sônia Abrão. NOOOO

domingo, 3 de abril de 2011

E então?

O post abissal do abismo e infernal dos infernos. Se não curte melosidade nem lê, flw?

Do mistério da vida ao preceito da morte. Digo não à vida pois sem ela não há sorte.

E quer rima mais fácil que morte com sorte? Poesia no lixo, o negócio é ouvir muito headband.

Às vezes você pensa o que é melhor para si mesmo. E chega à conclusão de sempre: Você nem imagina.

O que é melhor? Ficar morrendo de amores por quem nem corresponde, ou ficar com quem te ama?

Eu escolhi a segunda opção, pois aceitei parcialmente o fato de que amor é aleatório, e de que se ela não me quer eu não posso fazer nada, a não ser sentar e chorar.

O que você faria no meu lugar? Eu realmente sinto muito pelas coisas serem assim. Eu realmente tinha a meta de fazê-la feliz com meus melhores sentimentos. Mas como é um sentimento aleatório e eu não sou um galinha que pega todas e nem tenho um rostinho bonito, não faço o gosto dela.

E agente se pergunta: porque a vida é assim? É difícil pra você e é difícil pra mim.

Sei que o que acontecerá é o melhor. Só nunca aceitei o fato do melhor não ser junto a você : Todos os sonhos não existem e nem vão existir. O aleatório nem sempre é satisfatório.

Gostaria de poder estar ao seu lado, te dar carinho. Sem receber de volta : se ao menos me fosse permitido amar incondicionalmente, eu o faria. Você seria como uma irmã pra mim. Mas não é assim.

Eu realmente me importo com o que será daqui pra frente. Prefiro ver você longe do que não poder ser o que eu tendo a ser quando você está perto. Escolho a ausência do que a permanência de um jeito indesejado, como era de se notar.

Choramingar pelos cantos? Cansado disso. Como disse um amigo: Tem um mundo lá fora, e eu aqui no meu quarto, trancado, me lamentando por você não me amar, e eu culpá-la por isso. Lembro que disse que chorou por mim, não duvido e nem acredito. Sou agnóstico para o que não sei. E eu não sei o que pensar das suas palavras.

E é por isso que não as ouço por um bom tempo. Por isso e por muitas outras. Outras essas que não vejo o porque citar aqui, publicamente.

Tudo vai continuar sendo do jeito que é e está. Meu raciocínio me dá certeza que você não tem culpa nenhuma, mas meu coração se frustra com esse pensamento. Ele não aceita que um sentimento tão puro seja tratado dessa maneira, sem ser correspondido.

Já esperava isso desde o primeiro momento. Fico me perguntando se no passado, quando ainda era verdadeiro, não teria dado certo. Mas o passado não volta mais.

Fico me perguntando o que será de você depois que eu for embora e nunca mais te ver. O homem de sorte que terá o seu amor? Ou vai ser como Macabéa?

De fato, se não sei o que almejo nem para mim mesmo, não saberei o que desejo para você. Sei que o homem de sorte que terá seu amor, é uma pessoa aleatória. Uma pessoa que te cativará como você me cativou. E essa pessoa será melhor que eu, como todos os outros foram e são.

Não sei te fazer sorrir, não sei te fazer ficar confortável, não sei te conquistar, te passar os meus sentimentos. Nunca soube, com ninguém.

Sempre fui esse garoto reclamão, arrogante, crítico, cabeça-dura, feio e irônico de sempre. E sempre busquei o amor também. Mas nunca soube me expressar: meus maiores empenhos não foram nem suficientes para movimentar uma faísca dentro do seu coração. Tudo estaticamente normal, como sempre. Meu jeito não cobiçou a sua vontade, aquela mesma que você teve por todos os outros garotos. A vontade que bateu no momento, e que fez rolar tudo.

Nunca houve, e presumo eu que nunca haverá. E se houver, talvez será tarde de mais ou talvez não. Não conseguia colocar na cabeça o que todos tinham e eu não, até me jogarem na cara que você não me queria, e que com os outros rolou porque você quis e se interessou. Até jogarem na minha cara que eu não fiz você sentir nada de especial em relação a mim. Até jogarem na minha cara que até um menino bêbado que chega em você em um show teve mais chances claras do que eu com tudo o que sentia.

Não faz o seu tipo, e para falar a verdade, nem o meu. Nunca fui de correr atrás de ninguém.

É o que disse: é aleatório. Se não aconteceu nada na primeira vez, não aconteceu. Não consegui despertar nada em você, fui um atraso na sua vida, e você na minha.

O fato de você despertar algo em mim não significa que eu fiz o mesmo com você. E admitir isso para si mesmo é muito difícil: Nunca teve uma pontinha sequer. Eu fracassei, sou só mais um garoto no mundo, e não aquele garoto.

Não tenho nada que te agrade do jeito que eu queria que agradasse. Agora eu descobri o que eu não tenho. Os outros despertaram o seu interesse aleatoriamente. E é aleatoriamente que eu desperto o interesse dos outros: arrumei uma nova desculpa para você falar para os que te amam.

Você nunca viu nada em mim, nunca quis nada. E é com isso que eu tenho que lidar ao lado de quem me ama, e te esquecendo. E o processo de esquecimento é rápido e indolor, graças à toda a dor sofrida nessa desilusão desnecessária.

Eu teria dado o meu melhor para fazer você sorrir, de qualquer forma. Eu teria feito o que pudesse para manter alguma coisa. Eu teria, e tive, me entristecido todas as vezes que brigasse com você, e lembrasse do seu lindo rosto.

Eu teria saído da sua vida se você me pedisse. Eu teria deixado você em paz se você não fosse a pessoa que é. Teria tido menos um empecilho na sua vida, menos um bobão apaixonado que nunca fez o seu tipo.

Talvez não fosse o certo? É, seria o certo. Nós fazemos nosso próprio destino.

Talvez não fosse para ser? Quando um não sente nada pelo outro, não há nada.

Mas no caso, você sentia algo por quem você já esteve? Algo que você diz que nunca sentiu na sua vida?

Algo além da vontade e do momento que eu nunca tive a sorte de ter recebido de você?

A hora certa vai chegar. Não espero que se lembre de mim (e não vai) quando estiver com o homem da sua vida. Você vive reclamando de não achar este sentimento, e vive provando de várias pessoas que sente atração para ver se encontra-o. Talvez o amor possa estar ao seu lado, e você nem percebe! Talvez você encontraria o amor em quem nunca imaginou que encontraria. Talvez você seria feliz com quem nunca tivesse aceso essa chama de vontade em você. Ou quem sabe você teria aprendido a amar quem te ama?

Tentar nunca custou nada. Mas o tempo nunca pára de passar, e quem te ama hoje, te amará para sempre.

Em resumo? O amor é isso.