sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O ciúme subiu pro cerebelo na hora H

"Vai tomar no seu cu, seu filha da puta. Falou? Vai se fuder. Some daqui mano. Some daqui." - João Gordo

Estas palavras descrevem bem o que eu to sentindo. Demais.

Não é por nada não. O grande sortudo da vez é um dos muleques mais gente boas que eu conheço, ele não tem culpa de nada. Aliás, ninguém tem. Eu que sou um merda mesmo.

Sou um merda por ter a doce ilusão de que todos os meus sonhos com ela iriam ser bons. Eu sabia que a casa ia cair quando ela começasse a pegar geral. E tá caindo, bem como o Pai Gallo aqui tinha previsto.

Chiquedezeiras à parte, não posso sentir o que eu to sentindo. Mas me desculpem, no momento que um brother meu falou "Eles tavam se abraçando, pensei que era na amizade mas depois veio o beijo", subiu o sangue.

É horrível isso, sentir algo que não pode sentir. Sou sensato, sei que não tenho chance. Sei que sou um merda, que sou horrível demais pra ela, pra qualquer uma. Sei que sou pior do que todos os que ela já ficou ou vai ficar. Acho que meu único mal é ter amado, amado demais. Não é da minha personalidade isso, eu acho. Não combina. Nunca dá certo. Ele sempre é deixado de lado, tratado com indiferença. E tem que suportar o que vem depois.

Poupem-me de comentários do tipo "Você é egoísta, ela não gosta de você e pode ficar com quem quiser", ou "Só porque tu é emo e um babaca, não quer dizer que ela tenha que ligar pro que você acha e ficar com você forçada" ou até mesmo "Vai se foder, o cara é melhor que você. Por isso consegue, e você não. Seu LOOSER!".

Eu já sei de tudo isso pessoal, calm down. Não me levem a mal por sentir ciúmes de quem eu amo, é o que eu peço. Se for pra julgar, julguem consciente. Se coloquem no meu lugar: se sentiriam bem?

Não adiantou nada. Nada. Nada do que eu fiz valeu de algo. Sou só amigo, se é que sou, ou vou ser se um dia ela ler esta merda. Espero que não leia. Se ler também, não vai fazer diferença: já sou um lixo, vou só passar a ser um lixo chato, possessivo, ciumento e sentimental de bosta.

Fodam-se todos que não entendem o que eu to passando, na moral mesmo. Vão pra casa do caralho.

Até agora não sei o que o escolhido tem que eu e o meu amigo não tenhamos. Talvez somos chatos demais, pegamos no pé, amamos, ou... SOMOS AMIGOS E NOS IMPORTAMOS!

Eureca, achei a resposta! Ela despreza quem a ama. Não tenho nem o porquê falar disso porque nunca me "desprezou", digamos assim. Estou agora é tomando as dores do guigay.

Na verdade ela sempre foi muito legal comigo. Demais mesmo. Até quando não queria. E o remorso de tudo que eu to escrevendo aqui vai ser grande, mas não vai ser maior do que a barra que eu tava tendo que aguentar sem desabafar. Não quero que ela leia, de verdade.

Vai me achar mais idiota, ciumento e possessivo. Como dito anteriormente, rs. Não tenho esse direito, não tenho o feromônio certo para cativar a atenção dela.

Não trabalho, sou chato, idiota, sentimental ao extremo, feio, pobre, ando a pé. Só sirvo para encher o saco, e para ser amigo de momento.

Diz que homem não chora? Tá certo, sou homem e não chorei. Segurar até que é meio difícil, viu? Não vale a pena chorar por quem te toca o foda-se.

O que vale a pena é tocar o foda-se igualmente. E é o que eu vou fazer, e já deveria ter feito. Mas corri atrás denovo, com esperança. Burro pakaraliu.

E não diga que eu não cantei essa bola! "Sonhar com ela é bom ao extremo. Ver o sorriso dela, sentir o perfume, ouvir a voz. Que seja bom enquanto me for possível, porque quando ela começar a namorar/ficar, the house is down for me". O maior erro foi não ter me preparado pra quando a house went down. Ou seria ficar sonhando que nem um trouxa e não ter dado um basta antes?

E realmente, se o bagulho for sério como tá parecendo, eu tenho que me preparar pro que há de vir. Verei passarem 1 mês, 2 meses, 3 meses, 6 meses, 1 ano, 2 anos, 5 anos, noivado, casamento, filhos, bodas, etc.

Tá bom, exagerei um pouco AUHSUHASUASH

Mas o negócio tá sério, acho. Ela até tá pedindo pra vigiarem o escolhido pra ela. Tipo namorado, ta ligado? rs

Será que a pessoa que nunca gostou de ninguém tá gostando agora? Se sim, desejo felicidades seja com quem for. Mesmo parecendo falso. Mesmo não botando a mínima fé.

Só o que me resta é sentar e chorar, amigos. Ou então ir pra outra, o que deveria ter feito há muuuuuuito tempo. O que o amor não faz né? Que coisa idiota. Confesso-lhes até uma coisa : Não gostava tanto dela assim no começo. Por ironia do destino isso se fortaleceu mais do que eu queria, e deu na merda que deu.

Senta e chora, Luís Paulo. Vai pra uma vida nova. Você não tem a mínima chance, nem aqui nem na Lua. Nunca terá...

O jeito é morrer solteiro mesmo nessa porra, e foda-se. Como diria o outro "Não quero nem saber desse caralho nessa porra".

Toquemos o pau, bola pra frente. E não mais sonhar com malines passadas.

She reads and says: "KKKKKKKKKKKKKK, I'm sorry about saying that but... You're a really loser. Hell yeah, what a damn fucking loser boy. It pisses me off, that boring feelings, this boring guy. I prefer him a thousand times. He don't fills me with stupid feelings and boring dramas. He is so beautiful, magical and rad. I'll never be happy with any other guy that loves me."

TRADUZINDO : "hm." 

GOLDEN COCK 

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não sou foda. Na cama eu não esculacho.

Chutem qual é o meu humor. E por causa de quem.

Sim, exatamente o que vocês pensaram.

Grandes merda né? Sim, exatamente. Pra quem não tá na pele é fácil ignorar.

Não sei porque ainda me preocupo com isso. Não sei porque ainda me chateio com isso. Deveria estar tocando o foda-se, como sempre fiz com todos. Mas com ela não consigo fazer a mesma coisa.

CARAAAAAAAALIO. Isso é ruim demais manolos, não conseguir tratar ela do mesmo jeito que ela me trata. Quem ler isso e conhecer os dois vai falar que eu estou exagerando. Mas é a velha história de eu não ligar a mínima pro que tu ta achando.

Sem menção honrosa, macaco que coça o rabo cedo ou tarde cheira o dedo. E é o que aconteceu.

Eu não coçei o rabo e nem cheirei o dedo, até porque não sou um macaco. Mas pelo sentido figurado do ditado, aconteceu. Eu fiz e aconteci, e a máscara agora tá caindo pelos meus fraquejos.

Eu não sou o foda que sempre quis fazer parecer ser. Eu não sou tudo isso que você conhece de mim, se é que conheçe. Uma simples menina já me fez o cara mais fraco que alguém possa conhecer um dia. Uma simples menina, que não é tão simples assim. Aliás, nem é simples... É muito mais pra mim do que vocês possam imaginar.

É malandro, a bagaça tá chinfrada nos pampas orientais. Nem martelando o dedo dá a mesma essência prolixa e indúbia de ter sua fortaleza ao chão por causa de um Homo Sapiens Sapiens do sexo feminino indiferentemente e maravilhosamente bem feito, seja em suas ações, pensamentos, feitios.

Mesmo que as ações, pensamentos e feitios não agradem. São perfeitos, do mesmo jeito que ela é. Sem tirar nem pôr. Tava na hora de eu tomar vareio por me achar demais. Tá aí, quem diria que um dia eu iria sofrer por alguém totalmente indiferente.

Sim, é a mesma pessoa que o @iGui_lost mencionou abaixo. Para vocês terem a noção de como o bagalho é louco. Não fui só eu que entrei na jogada meticulosa. E tem uns outros aí que também entraram que é melhor nem comentar... Não to afim de falar merda de quem eu não conheço.

Enfim, aqui vai um novo poema para vocês:

Ó trouxa menino de causas falhas;
Achas que é bombado mas para isso, nem malhas;
E por uma fêmea não predestinada se mata;
Mesmo que ela toque o foda-se em sua malfeita lata.

De sofrimentu im sofrimentu eu sigo no movimentu.

Boa noite, e pau no cu do Judas, traíra.

Apresentação e reclamação

Oi, como vai você?
Eu venho aqui, após receber um convite do meu digníssimo amigo @lupabravin, para fazer parte desse blog, no qual postamos tudo o que quisermos. É.
O nome é Blog dos Loosers, então, nós postamos coisas com as quais nos fodemos. sim, nós nos fodemos na vida. Aos 15 anos e já nos fodemos na vida. Vida de adolescente também é difícil.
Eu passo por uma situação complicada. E estou nela há dois anos e meio.
Eu sou apaixonado pela minha melhor amiga. e pra ela, não passo de um amigo.
que bosta, né?
O mais fdp da situação é que não consigo sair dessa. Eu tento, mas não consigo.
E mais fdp ainda, é o fato de ela não demonstrar sentimento nenhum em relação ao que eu sinto por ela. Ela não tá nem aí. É indiferente e eu que me foda.
Mas o que eu posso fazer? Não vou forçá-la a sentir algo por mim, Não posso forçá-la a ser menos indiferente comigo. Então o que eu faço? Me afasto. Sim, me afasto.
Bom, por enquanto. Não sei mais o que dizer aqui.
Vocês já têm um pouco de noção dessa parte de merda da minha vida. Essa parte que só me fode. É o meu maior problema.
Até mais

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Depois é natal, a festa cristã de cristo

E John Lennon e Simone já diziam : O velho e o novo, cantando tambémmm! Então é natal, o rico e o pobre o pobre e o rico, o classe média baixa e o média alta (8)

Hare hama, há quem mama, hare mama haaaa (8)

Escrevendo para mais um post blogástico enfadonho no qual eu relatarei minhas expericências de pós-natal.

Maravilhosamente posicionado em um ponto referencial estranho, chego à brilhante conclusão de que o meu natal foi bom pacaralho, e espero que o ano novo seja melhor e que realize os sonhos e blablabla.

Muito bom, família reunida almoçando e é sorobô de natal. Nova comida japonesa. piada velha

Depois de tudo o que esse natal em família passou de bom pra mim, amanhã estou indo embora de Mogi, deixando a parentaiada pra trás. Mas em breve voltarei para o casamento do meu primo, e vai ter mais farra! Muito mais! Creio eu. Vai ser só sexo, sexos e sexo n' roll.

Mentira, vai ter rock n' roll também.

Estou escrevendo isso agora de madrugada. Estou no quarto da minha tia, que está espatifada na cama de tanto sono. E estou meio que triste de ter que voltar pra Caraguá e etc. Rever os amigos sempre é bom, mas a saudade que eu vou deixar aqui é grande também.

Finalmente pude perceber que a família que eu prezo e sempre admirei, não mudou de comportamento para com o neto/sobrinho/primo mais fedelho. O que mudou foi o comportamento do fedelho, anti-socialzinho e viciado em PC.

Enfim, bons momentos, maus momentos, momentos meio-termo e etc à parte, foi chique10.

Ainda mais quando a única pessoa que não sabe que tu bebeu cerveja e vinho na ceia é tua mãe.. E você não ouve esporro por causa disso.

Muleque sapequinha, né? Hahaha.

Sapequinha em terra. Na cama a história é outra.ui

Bom, feliz ano novo e até o próximo post. E se tu não gostou, vai tomar no cu não precisa ler mais.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A família do garoto maroto reunida na ceia de natal

Todo ano é a mesma coisa : Fim de ano, festas natalinas, viagem para outra cidade e ceia em família.

Na ceia de natal, a família toda se reúne na casa da tia do garoto, faz amigo secreto, e comemora o nascimento de Jesus Christ. Tudo maraviwonderfull. Pelo menos até aqui.

Não sei se é pelo motivo de ele morar longe, ou pelas pessoas não irem com a cara dele. Pode até ser que não liguem a mínima, o que é mais provável. Mas uma coisa é certa: Toda ceia de natal em família o garoto maroto sobra, de um jeito ou de outro.

Não tem com quem conversar. O que pode ele pode fazer é comer, assistir televisão e usar o computador. E é o que ele faz normalmente: come, assiste TV e passa o resto da ceia no PC. E é mal visto por todos os presentes, por não estar junto à eles apreciando a festa. Simplismente por não ser inserido em nenhuma conversa e por se sentir excluído. O computador torna-se seu melhor amigo, pelo simples motivo de ele poder conversar com seus melhores amigos.

Que trágico! O garoto maroto se sente assim é? Certão, pula pra próxima história. Nem eu nem você nem o zooboomafoo estamos dando importância pra isso. Nénão?

Em termos é, o garoto maroto já ficou indiferente em relação ao natal e ao encontro familiar. Já sabe que vai ficar de lado e não espera mais nada de ninguém. É fácil julgar e falar que ele se exclui, mais cômodo. Sempre foi melhor apontar o defeito dos outros do que ver os próprios.

Não que ele não ame a família, ou se importe com ela. Sim, ele se importa, por incrível que pareça! Mesmo não sendo recíproco. Se não se importasse, não estaria ali ao longo destes 3 anos.

O muleque é indiferente, pediu um celular novo pra mãe dele pra poder ouvir música enquanto estiver sobrando, pra não ficar no PC e ser julgado como "viciado", "nerd", "geek", "alienado", entre outros apelidos dados.

Já está acostumado a apenas receber críticas de seus membros familiares, críticas que entram por um ouvido e saem pelo outro. Mesmo que sirvam de alguma lição para o garoto maroto, ele ignora pois não é obrigado a ouvir críticas de quem não convive com ele no dia-a-dia, e o mínimo possível de se esperar era educação. Educação pra um cara que saiu de sua cidade para passar o natal com a família e ficar de lado, ouvindo apelidos e críticas.

Não generalizo a família do muleque. Tem gente que se importa com ele sim. Estas pessoas se dão bem com a família inteira, e são queridas por todos, inclusive pelo garoto maroto. O único problema é que essas pessoas não são capazes de fazer clones e conversar com todos.

Mesmo com os defeitos, o garoto ainda vê alguma esperança de ser notado, quando crescer mais. Quem sabe quando tiver 18 anos e trabalhando ele não seja reconhecido por alguma coisa. Se é que ele vai estar lá para lembrarem dele.

Um simples garoto de 15 anos é novo demais para interagir com quase sua família inteira (que é mais velha) e velho demais para interagir com os mais novos. Não tem personalidade formada e só fala bosta. Só diz coisas que os outros não aceitam. Nada do que ele acha/fala/pensa tá bom. É sempre criticado.

Pra ele, sua família era a melhor do mundo quando ele era pequeno. E agora também, mesmo com tudo isso que se passa em sua cabeça. Pro muleque, mesmo ao se sentir excluído ele não desanima. Seus familiares o recebem em sua casa, e o tratam bem. As críticas são normalmente uma ação natural, já que o garoto mais erra do que acerta.

Mesmo sendo o que são, são a família dele e nada mais. A melhor do mundo. E ele se alegra a cada natal junto dela.

-

UPDATE: O garoto maroto da história sou eu mesmo, gente looser. E saibam que o mesmo se arrependeu PRA CARALHO do que ele escreveu acima. Tudo o que eu via era egoísta demais, tava querendo ser o centro das atenções. Vi que não é nada disso que eu falei de ruim da minha família, e esse  natal foi um dos melhores que eu já tive. Não to falando isso por medo de algum parente ver esse post ou coisa parecida, tenho certeza que nunca nenhum deles vai ler isso (tanto é que não apaguei o post). Eu me senti do jeito descrito no último natal, mas deixa pra lá. Isso é coisa de muleque infantil de 15 anos. Eu não gosto de ser o primo mais novo, o neto mais novo, o sobrinho mais novo e etc. Mas não pedi pra nascer! Quem sabe quando eu tiver 18 as pessoas queiram conversar comigo ou ouvir o que eu tenho a dizer. Sei lá, se quiserem estarei aberto, como estou e sempre estive. Só sei que a minha FAMÍLIA é foda, e o resto é moda. A melhor do mundo, sem mais. Foi mal ae quem tá lendo o post, mas minha família é fodástica. Chupem essa caralha voadora, feliz natal e ano novo respectivamente atrasado e adiantado. Fiquem com Deus, e que ele abra tua mente pra você ver o que tá na sua cara. Dêem a si mesmos chances de compreender os outros, e não impor a sua visão como verdade absoluta. E aqui quero deixar um muito obrigado para toda a minha família e leitores deste blog recém-nascido. Feliz Hannukah pros judeus e pau no cu do Judas. BJ NO CORASSAUM1!1!! s2s2s2s2s2


ÉNOIS FAMILIAAAAAAAAAAAAAAAA

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Interpretação.

Aew manow...


O que acabou? Não começou nada, oras... Esses posts ai foram pra zuar meus amigos. AHUAUHHUAHUAAHUUHA Brimks.


Galerinha do roquenrou, o meu caro amigo usou o Dream Theater para criticar a nossa amiguinha filosofa-troll e não o contrário, de modo que, causou erros de interpretação. Não criticamos a banda, que eu até acho muito boa, nós achamos na verdade.
Em relação ao livro O caçador de pipas: Mais um erro de interpretação. Segue abaixo as definições para ironia.

Ironia:
Uso de palavras para transmitir um sentido oposto ao sentido literal.
Estilo sarcástico de escrita ou fala.

UHAHUAHUAHUAHUAUHA

Eu tô pouco me fudendo pra isso, recebemos criticas sobre nosso blog e apenas respondemos à isso. De maneira implícita e as vezes explícita mesmo, já que quem com ferro fere, com ferro será ferido...


Se continuar fazendo posts em relação ao nosso blog continuaremos respondendo, simples assim.


Um brinde à putaria.

Pisou feat. sambou na phace :*

Aproveitem o post abaixo e ja entrem no blog legiao geek!

legiaogeek.blogspot.com

Entro no meu blog e leio isso:

Bem amigos, vamos começar pelo começo. Meio dia, entro no meu blog para ver os comentários sobre os posts e me deparo com um comentário de um ser acéfalo ao cubo! Vejamos o que a senhora foda respondeu e analisemos a mensagem:

-
http://www.aksysgames.com/ggxxac/

Isso éum layout

Ah é? Suavera hein champz.

DT é criatividade.


Não preciso nem falar nada quanto a isso. De fãs posers alienados já basta a Ms. Troll Forever Alone.

Iron maiden banda de poser e poser se escreve com um ó apenas. E a donzela de ferro (que nome mais gay) é banda de camelõ qualquer mané acha em qualquer feira.
Nome blog do loosers é perfeito prá vocês.

A autora do post é tão inteligentemente observadora e sagaz, que não percebeu que eu usei o nome de uma banda com sarcasmo indireto para fazer menção de como é o comportamento de um poser (e vejam que nem inglês a imbecil sabe, porque poser se escreve com um "o" apenas. Sendo assim, do jeito que fosse, ela e a querida amiga dela seriam "poosers" do mesmo jeito AUHHUAHUA).

Vendo-se desta interpretação totalmente burra, a mesma ofende a banda que eu gosto com intenção de me fazer ficar nervoso, ou de me ridicularizar xingando uma banda que eu gosto. É tão difícil perceber que eu estava sendo irônico? E mesmo assim, para não perder a pose, a senhorita ainda tenta nos ofender com o mais belo português que lhe seja possível apresentar. Muito bom! É de gente assim com nível alto que gostamos de debater, não é mesmo? :)


Iron Maiden e o Mundo de Hoje

Hoje, muitos jovens idolatram a banda como deuses. Colocam posteres em seus quartos da banda vestida com aquele uniforme coladinho preto, do mascote com pose de mal. Esses jovens respondem as mães e se indignam quando falam mal de sua amada bandinha. Quase uma doença. Levam a serio sátiras em sites de humor e editando seu conteudo. Mas, segundo psicológos, isto é apenas uma fase da pós-infância, e graças a Deus, passa.

A senhora ownadora dos coments é tão inteligentemente fodona e tiradora, que pega um artigo da desciclopédia para tentar ofender a banda, achando assim que me ofende. Como já vimos que ela não tem argumentos, não sabe português e não tem o que fazer, seria maldade de nossa parte falar também que ela não tem criatividade nenhuma. A seguir, ela posta a discografia do Iron Maiden com sátiras a lá Casseta e Planeta, com a mesma  intenção de outrora, a de me ridicularizar. Só gostaria de saber uma coisa :  Querida autora poser, já que você preza tanto pela idade, porque posta coisas tão infantis? :\


Você sendo a adultona que é, não convence ninguém que sua idade mental faz jus à idade real. Com tantos "argumentos" de alto nível desse jeito, eu fico até sem ter o que dizer. Realmente, você calou minha boca. Foi um OWN3D 5UPR3M0. De coração mesmo, viu? :)

Discos no Iron Maiden

* Iron Maiden: foi 1°disco Ferro na dama
* Killer: The Killers
* The Number of the Beast : O número da bicha (24)
* Piece of Mind: A Paciência Míngua
* Powerslave: Eu tenho um Polistation
* Live After Death Livre de Afta no Dente
* Somewhere in Time: Que Soneira no meu Time
* Seventh Son of a Seventh Son: Meu Cassete tem Sete Sons
* No Prayer for the Dying: Play Boy não Dirigi
* Fear of the Dark: Freando a Draga
* A Real Live One: Livre do com 1 Real na mão
* A Real Dead One: Livre do com um Real de novo
* Live at Donington: Livre aos domingos
* Best of the Beast: bichas e mais bichas
* Brave New World: Meu novo word microsoft 2007 é bravo
* Rock in Rio: Rock no Rio Tiete
* Edward the Great: Eduardo primo da Grete
* Dance of Death: Eu Danço e Defeco
* A Matter of Life and Death: A Marta tá Livre para Defecar
* Fear Of The Dark: FióFó Dárs 

Depois de rir tanto e mijar nas calças com as piadas acima, prestarei uma homenagem para esta menina tão adulta e ocupada com sua vida de poser.

Nossa, parabéns pelo OWN3D, com certeza não é todo dia que vemos um OWN3D com um conteúdo tão interessante como o desse. Em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus OWN3Ds, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Além disso será preparado um show beneficiente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses OWN3Ds maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionários que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um OWN3D, no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre essa menina inteligente que você é, e nunca pare de criar esses OWN3Ds interessantíssimos. E mais uma vez parabéns porque é de OWN3Ds assim, com um alto nível desses que formam boas opiniões, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que leram esse OWN3D também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço, sabe como é né? Te conhecer melhor, fazer amizades e tal, pois seu grau de intelectualidade é muito alto! Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que você é, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é uma exímia OWN3R, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famosa por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu ♥ , então aquele esquema lá, esses OWN3Ds me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um OWN3D desse que eleva o ânimo da gente.  

Preciso muito dos seus coments!
Obrigado pela sua opinião e tentativa FAIL.
Beijos no coração :*
De seu admirador secreto e POOSER:
Lupa

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cool face maquiando burrice e inveja com "sarcasmo".

HUAHUAHUAHU começando com risos 'internéticos'. Acho que eu rio internéticamente igual a um Troll, só pra rimar LOL. RAIRIRAIRRIRIRIR mas é uma putaria mesmo viu.

Existem mais coisas entre os Trolls e os Loosers do que nossa vã filosofia supõe. Ou não.
Vamos filosofar em homenagem aos trolls.

Um troll não xinga - Ele humilha
Um troll não se acha - Ele é fodão
Um troll não expõe as idéias - Ele escreve num blog
Um troll não... Ah, deixa pra lá

Eu não sei o o motivo da galerê expor seus defeitos achando que vai ownar... Será que eles acham que vão se salvar do arrebatamento falando dos seus pecados? :O

UHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUHUHAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHHA

É timpassim, uma coisa meio sem nexo, a pessoa pega o bonde andando e quer sentar de mini saia no colo do motorista, vê se pode?


A intenção não era eu me afastar do meu amigo, mas me afastar da namorada dele. Tanto é que eu avisei "quando ESTIVER COM ELA eu vou te dar um tchauzinho de longe". Enfim.

Escrever com parênteses, reticências e Caps Lock o tempo todo pra parecer irônico (a), cult ou sei la que porra, é ridículo, coisa de gente que não tem o que escrever e coloca isso TAMBÉM pra deixar o texto cheio... E sim, eu posso dar conselhos, o meu amigo Lupa também, pois tem uma hierarquia por aqui, do melhor para o pior, assim, os melhores podem dar conselhos para os piores, tendeu? E não venham me falar "se conselho fosse bom ninguém dava, vendia !!111!!11" Então se dar a buceta fosse bom ninguém dava, vendia também? UHAHUAHUAHAHUH sempre de brimks cá galere.


Gente, isso não foi uma indireta ok? Eu tava lendo o caçador de pipas e pensei: "quem vai querer ler essa merda? :/" ai fui e coloquei no twitter isso dai, do nada mesmo, só pra extravasar meus pensamentos.


Gente, vamos parar de maquiar a inveja com sarcasmo ))): Olhando assim, parece até que ela queria usar roupa social todo sábado. Mudaria até de sexo se pudesse...

E tipo assim, eu não preciso ficar xingando ninguém dessas formas escabrosas para expor meus argumentos... Quero dizer, ESCREVER NUM BLOG, prezo pelo nível da leitura. Não escrevo em linguagem apelativa :T

Ó só to vendo até o veneninho escorrendo pela boca UHAHUAHUAUHUHA Eu acho que o senso do ridículo não nos falta. No caso a grama do vizinho não é mais verde.


E respondendo: Não, tu não é foda o bastante pra entender.

E tipo assim, lendo outros posts me dá um Desencorajamento Postal. Isso ocorre quando uma pessoa escreve uma coisa tão lixo, mas tão lixo que não dá vontade nem de responder, absurdo mesmo viu.

E o mais LOOSER de tudo é que a bLogUeIrA Escreveu seus 3 posts forever alone para usar ironias top zika e sarcasmos maquiadores para falar do blog dos 'verdadeiros loosers'. Acho que é inveja demais ):

O pior de tudo é xingar os leitores no fim do texto foderasticamente ownador.

Você é poser, até mais poser que o poser. Não precisa ficar reconhecendo que é o tempo todo, percebemos isto logo de cara...

Eu sou foda sim. Flw.


Somos anarcofodas ou skintrolls? UHAHUHAUAHUAHUAHUHAU é cada uma viu.



Água, terra, fogo, own3d!




O Teatro dos Sonhos

Esse é um post totalmente direto, por que não temos medo de dar nossa cara a tapa e não temos rabo preso com nenhum poser. Não ligo se alguma pessoa julgar meu gosto musical (ou apenas uma banda no caso, rs) e não vou declarar guerra a alguém só por causa disso. Isso é uma ação full totally poser.

Amigos, o que acham que estou falando? Sim, pessoas que querem aparecer tentando inutilmente satirizar o blog dos outros. Jogando indiretinhas via blog e twitter. E depois a hipocrisia reina, depois que tal ser é questionado/perde uma troca de farpas dos outros. "Não, eu estava falando do caçador de pipas! Eu juro!"

Que wonderfull, fez um blog pra tentar nos satirizar e jogar todas as suas frustrações posers naquela preula. E ainda reforçar o vínculo poser com sua banda maravilhosa, que na página inicial do blog tem uma foto de "morte aos posers" blablablabla. Como disse que ia ser um post totalmente direcionado, aí vai o link do "BLOG MARAVILHOSAMENTE POSER" Trolls & Trollagens.

Tal blog que promete arrebatar com a mente e com os corações de muitas pessoas do mal que xingam Dream Theater. Não xingarei a banda aqui, ela não tem culpa de ter "fãs" escrotos. Tipo Caio Fernando de Abreu.

Para a autora do Trolls & Trollagens, seguem conselhos para se fazer um blog legível :
1. Tenha um motivo melhor do que tentar inutilmente satirizar outro blog só porque não consegue bater de frente cara a cara.
2. Tenha noções mínimas de layout e escrita correta do português.
3.Não use reticências como se fosse vírgula, isso é ridículo.
4. Ao criticar uma pessoa/blog, não se esconda em uma máscara e dê a cara a tapa.
5. Se fez isso acima, não namore com o melhor amigo do seu alvinho de indiretas.

Aliás, Iron Maiden é a melhor banda de todo o universo intergaláctico. Tenho tudo deles : caneca, coçador de costas, pinico, lubrificante interno e etc. MAS NÃO SOU POSER! FIKDIK

Defendo-os com minha própria vida se for necessário, amo-os mais que a minha pátria ou a minha vida, MAS NÃO SOU POSER!

Quem falar mal de Iron Maiden merece morrer. Poucos compreendem a beleza da banda, é indiscutível e inxeplicável para noobs do metal. (ISSO PORQUE A MINHA POSER OPINIÃO E MEU POSER GOSTO SÃO A VERDADE ÚNICA E UNIVERSAL!)

Não sejam hipócritas ao serem questionados por uma indireta que mandaram. Não sigam o exemplo da senhora troll forever alone.

E no caso, troquem o Iron Maiden por Dream Theater. Saberão do que estamos falando.

UPDATE : A liberdade de expressão é direito de todo cidadão brasileiro. Sátira também. Não estou pedindo nada demais, só tenho o direito de resposta a indiretas (se é que foram pra nós e não para o livro do caçador de picas pipas). Assim como a autora tem direito de resposta a este post. Enfim, foda-se o que acham. Só peço que se for pra criticar o blog ou seus autores, faça diretamente como eu fiz agora. 

E mesmo se a desculpa da DT WARRIOR for "falem bem, falem mal, mas falem de mim" e de que "ele está divulgando o meu blog AIRIRA":

1. Pela minha divulgação, as pessoas irão entrar no seu blog, verem o conteúdo e fechar a janela logo em seguida.
2. Ninguém lê meu blog, a não ser que eu peça.
3. Que tal beber tinta pra ver se caga xadrez?

Pois é amigos, caráter é pra poucos. E viva ao caçador de pipas, leitura idiota e sem nexo.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Acordei Tetra e dormi Octa

AE MANOLOS, CBF UNIU OS TITULO ANTES DE 71 TALIGADO AI TIPO ASSIM FICOU MAIS OU MENOS NESSE ESQUEMA ASSIM Ó: SANTOS E PALMEIRAS SÃO OCTA NACIONAIS. COMEMOREI COM UM DESENHO MUITO BEM PRODUZIDO POR MINHA PESSOA.


CHIQUE10, TCHAU

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Looser. Parte I

E eu aqui, pensando nela, que está muito longe de mim. Ouvindo todos os dias dos meus amigos que eu sou um looser, idiota, burro, trouxa, e tantas outras qualidades chiq10 por gostar dela. Pensando o quão feliz eu vou ficar quando ficar frente a frente com ela novamente, sonhando, só sonhando. Dizem que tu procura, procura e no fim das contas, o amor da sua vida tá do seu lado... Mas comigo foi diferente, eu procurei, procurei e procurei, ai acabei descobrindo que a garota dos meus sonhos mora a mais de 200 km de mim. Estou parecendo um dos Backyardigans, fico aqui vivendo num mundo imaginário, a diferença é que eles tem um ao outro e são felizes com isso, e eu? Forever alone. Sou realmente um looser.


Olha que cara sortudo.


A unica garota, linda, que gosta de mim, que me entende, e que me aceita looser do jeito que eu sou, mora na puta que os pariu do caralho a 4. Mas chega de drama e viadagem.


De fulerage em fulerage, eu sigo na sacanage. Flw.











O garoto maroto que se meteu em altas confusões

Sim, confusões a todo momento. Filha da putagem sem nenhuma barreira constitucional. Coisa de emo viadinho filho da puta, mas não tenho culpa de ter sentimentos.

Eis que as minhas suspeitas confirmaram-se, e agora eu estou mais puto que o Edir Macedo depois da queda do helicóptero da Record. Adivinha o motivo?
TCHARAN

Sempre ela, sempre ela. Tinha que ser, senão não faria sentido nénão? Minhas expectativas tão que nem montanha russa ultimamente. Falam que dá, falam que não dá, depois reforçam que não dá e depois falam que dá denovo. Não é nenhuma prostituta, e sim as pessoas em relação às minhas chances com a misteriosa garota.

Maravilha, não sei o que se passa na cabeça dela e sou um cara tão perdedor que tenho receio de perguntar diretamente pra fonte. Meio que um Pai Gallo da vida, tentando adivinhar as coisas.

O bom disso, é que eu não confirmo que é não e o ruim é que eu não confirmo que é sim. Quem sabe se talvez? Acho que nem isso. Ela tem um melhor amigo, e dele ninguém tasca, pode ter certeza hahaha.

Não to querendo tomar posto de ninguém, mas há evidências concretas de que...
Ah deixa pra lá, falei merda de mais. Se lerem essa porra vão me julgar na hora, já sabia disso antes de postar, mas achismo tem limite.

Não estou tocando foda-se pra nenhum dos dois, porque eu amo os dois, ele como brother e ela como é. Fazer o que se eu sou um perdedor? A fila anda meu véio, mesmo que tu nunca esteja numa mínima ponta dela. Não tente se fazer de dramático, seu looser.

Imaginem só eu me abrindo pra ela :

- Eu te amo - diz o garoto maroto, esperançoso
- Ah é? - responde a fêmea
- Sim
- Tão tá bão..

Não quero dizer que ela não ligue para o que eu sinto ou etc. Deve ligar consideravelmente sim, o que eu quis dizer é que muito provavelmente não dará em nada. E o looser será forever aloneoser.

Talvez eu tenha chances, talvez possa ter uma surpresa muito agradável!
Talvez seja o que eu estou achando, e meus sonhos sejam todos impossíveis, como dito.
Mas quem arrisca não petisca. Nunca vou saber se não tentar! O medo de ser o que não quero ouvir é maior que a ação que eu quero tomar.

Quem sabe eu consiga vencer isso e tentar em breve, e descobrir o que tanto me atormenta de uma vez só?
Só o tempo vai dizer... Acho melhor eu comer meu misto quente e parar de pensar nela.

Chicaradas de café com letras de domingo às onze

.......eeeeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!11!111onze!11!1!1

kdkd vcs amics/? +1 psot paar aerbenta´  a bok do balaum1! ARIAIR

Hoje realmente foi uma ziquezira do pântano pro broken heart. Tudo o que o garoto maroto esperava de outra pessoa não aconteceu! Coisa de crazypipol, pessoas insanas. Mas não vou mais falar de amorzinhos aqui nesse post, tenho certeza que seus colhões estão explodindo de tanta melação de cueca.

Tava hoje jogando o melhor jogo do mundo! Adivinhem qual é? Assasin's Creed? God of War? Viva Piñata?

  HAHA não chegam nem perto do melhor jogo do mundo!


SIM, CAMPO MINADO! MINE FIELD! VERPISS DICH!

Fritei hoje jogando essa maravilha do universo dos games, e ouvindo a música tema do Cold Case. Só boêmio curte essas paradas flw. Boêmio sim, porque segundo a minha querida amiga Bárbara, a beatlemaníaca que não aceita que Paul is dead, eu sou um boêmio infernal dos infernos. O palhaço do satanás.
Mas que nem em uma entrevista com o fundador do afroreggae, seriamos pouco coerentes em dizer que tal caso é uma bolinação mamária da mais alta escala federal. Pior que tocar gaita com o dente mole.

Domingo às onze, porra nenhuma pra fazer/escrever. Só a solidão do quarto, o redtube e a cannabis. Brinks, não sou solitário. Só o que faço é ouvir minhas músicas de broken heart e agir como um broken heart filho da puta. Vou lançar um tutorial de como fazer drama, e pau no cu do Judas, traíra.
Trítono de Si pra Fá é acorde do demonho. Ou de Fá pra Si sei lá, foda-se isso também. Inventar fuzuê por causa de nota musical é o fim do conclave papal. Estou panqueroque, mais rebelde que a Avril Lavigne. Ui

Não que essa paty de merda seja rebelde, muito pelo contrário. Se faz de santa pra cantar Chop Suey e ABOMINAAAAAAAAAAAAAAAAR o grande trabalho que o System teve para compor a letra e a melodia. Colcheias e semi-fusas jogadas pra merda, com essa taquara rachada cuspindo na bacia da voz feia.
MAS O PIOR VEM AGORA! IMAGINES TU ,Ó FANTÁSTICO LEITOR DO BLOG, QUE: OS POSERS TÊM ORGULHO TRIUNFAL DE ADMIRAR ESSA CHINCHA. Serj Tankian deve estar se revirando na sua mansão chique10 construída pelos pedreiros maçons.

Poser que é poser segue a banda que nem time! Nunca tem defeito, é a melhor do universo, e quem falar mal volta pra casa todo ownado. Ou espancado. Ou nenhum dos dois, geralmente poser é mais looser que eu e o Will juntos.

Ainda mais poser hipócrita, que adora tirar os outros indiretamente e depois correr para trás da muralha protetora, em self-defense. Não, isso não foi uma indireta pra ninguém! EU? LUPA? MANDANDO INDIRETA? AAAAAA MAGINA! TAVA FALANDO DO CAÇADOR DE PIPAS.

Opinião tripla, quádrupla, quíntupla. Se fosse individual eu também falaria, mas foda-se! Já que o alvo das indiretas que eu NÃO MANDEI (e que fique bem claro que NÃO), não lê o blog pois acha que são textos sem nexo e mal escritos.

Enfim, saiamos deste mundo indireto e voltemos para o mundo em que as pessoas show in our faces. Se é que tem alguma coisa disso. Só não vale virar emo depois de tomar OWN3D na cara.

Tô conversando ultimamente com meu amigo Gabriel Eberl do blog Legião Geek, e o cara é parceiro demais. Não posso deixar de divulgar o excelente trabalho que ele e os outros autores do blog estão fazendo. Por favor, vejam a bagaça, e se divirtam porque este blog é muito mais interessante que o nosso.

ENTREM!
Blog Legião Geek

domingo, 12 de dezembro de 2010

Post sobre o Palhaço do Satanás

AQUI NÃO TEM TITIO LUPA, AQUI É O PALHAÇO DO SATANÁS!créditos ao zé graça pela idéia

AAAAAH SEUS FEDELHOS, VOCÊS FORAM AO MCDONALD'S RESTAURANTE CAPITALISTA NÉ? AGORA VÃO FICAR TODOS ENTUPIDOS, BACURIS.

ARIAIRAIRIARIAR, largando as dorgas


Chamem os ghostbusters e seus canhões de plasma do vitelo. O malandro tá estranhamente no frenesi de postar em um blog que ninguém lê.

Reconhecimento? É um elogio, pra quem vive na guerra a paz nunca existiu. E o mundo capitalista GAAAANHA litros de dinheiro enquanto as crianças da áfrica comem cérebro de macaco e pegam AIDS.
É tão tenso a situação, que nos ônibus que lá circulam, o lado direito é pra sentar quem tem AIDS e o lado esquerdo é pra sentar quem também tem AIDS. Mundo capitalista feio, muito feio. E eu não sou PTista.

Mas esquecam meus inclinamentos socio-políticos, leitores loosers do blog. Começa agora, a biografia do looser mais sensual das galácsia.

Fui criado no laboratório da Universidade Internacionástica de Massachusets. Nasci na barriga de uma mulher, em um mundo escuro, que eu particularmente tinha medo. Saí dele com apenas 9 meses e vim para o mundo com meu bilauzinho de fora (não sabia o que eram roupas ao nascer).
Fui criado por uma mãe mulher e um pai homem, que sempre me educaram corretamente e um dia me colocaram na escola para ter relações sociais avançadas e ser um futuro diplomata.

Na escola os tempos foram outros...
Lembro-me bem que peidava talco na cara dos coleguinhas, zoava um amigo meu que tinha síndrome de down, e aloprava as meninas dizendo que elas tinham câncer e que era contagioso. Bons tempos...

Cresci mais um pouco, fiz as pazes com meu amigo da síndrome (perdi o preconceito juvenil e vi que era um cara gente fina pacaralho), parei de peidar causar na escola, a não ser a vez que eu mijei atrás da mesa da professora. Comecei a gostar das garotas, e querer me aproximar delas, mesmo com câncer contagioso. Estava virando hominho.

Marchei para a estrada da adolescência, onde com meus 10 anos perdi a virgindade.
BRIMKS

Na adolescência não fiz nada demais também, e estou eu aqui ainda nesta fase. Apaixonado e otariamente escrevendo sobre isso em um blog. Maraviwonderfullmemente sonhando como seria a vida com a fêmea predestinada. Só sonhando, porque eu sou um merda AIRIARIAIR

Sobre mim?

Eu sou o Luís Paulo, sou homem, heterossexual e onívoro. Já perdi no par ou ímpar com o espelho pedindo par. Realmente, um looser


E sigam-me os bons @lupabravin

Cadeira

Cacadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca
deiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeir
acadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracad
eiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeira
cadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracade
iracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeirac
adeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadei
racadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiracadeiraca

 
 
 
 
 
 
 Existe coisa mais Looser que isso?

Patinetes, férias, outono.

O dia amanheceu em Caráguaville. E eu aqui pensando nas críticas, não sei se sou um blogueiro, um blogayro ou um fidalgo da língua portuguesa que fica filosofando sobre seu cotidiano. Mas, pensando bem, acho que o melhor que as pessoas podem fazer é refletir sobre seu cotidiano, melhor do que refletir sobre o cotidiano dos outros, né não? Tipo, cuidar da sua vida, e fofocar sobre ela ):


Mas de boa manolagem, num dia caloroso como esse, daqueles de colocar um biqui... Uma sunga marota e ficar horas e horas numa metamorfose, de calango paulistano pra pimentão, sacou?


Não sabia nenhuma forma de como expressar todos os pensamentos, e graças ao meu amiguxo maroto, encontrei uma forma de falar toda essa bobagem.

Mal escrito e sem nexo? É só questão de interpretação galere, tipo as minhas piadinhas, firmeza?


Mas a marotagem não para por ai não, éééééé, hoje vou ver se a galera da pica das galáxias vai dar uns tibum na praia comigo, só pra refrescar tá ligado? só pra dizer que é barriga verde. Tipo colombia.

O amor é como uma cadeia alimentar, tu gosta de uma, que gosta de outro, que gosta de outra, que gosta de outro, que gost... E nessa cadeia alimentar, eu estou sempre em ultimo ):


Fico aqui pensando... Quando tiver meus filhos sabe, eu irei mostrar fotos de quando eu era jovem, um simples garotão, com roupas comuns e coisa e tal. Agora, o que dirão os coloridos aos seus filhos adotados quando verem as fotos deles na adolescencia?Adotados porque eu acho que ainda vai demorar muito tempo até um ser humano do sexo masculino conseguir engravidar outro ser humano também do sexo masculino...



Mas nesse texto lixo, eu expresso um pouco da minha opinião lixo. Só pro Lupa poder postar o dele ):

Forever alone.



sábado, 11 de dezembro de 2010

As consequências da pós-viagem e das encucadas bizonhas

Depois que o garoto maroto que morava no mundo-condomínio com nome de prostíbulo cujo nome é Bahamas escrever dois tendenciosos textos, águas rolaram. Águas que o autor nem sequer queria que acontecessem no seu fechado mundo embaçado. Sem menção honrosa, ou o garoto pôs tudo a perder ou pôs tudo a perder.

Mas como assim tudo? Tinha alguma coisa?

Não, não tinha nem um começo e nem uma suspeita. Textos tendenciosos levam as pessoas para a fase do raciocínio e consequentemente fazem elas raciocinarem. Não respondeu pergunta nenhuma e nem falou nada com nada, mas deixou implícita a resposta. No fim tudo dá certo, seja com esquecimentos e dores ou com outros tipos de situações impossíveis que o garoto maroto sempre quis que acontecessem mas não acontecerão porque, como dito, são situações inimaginavelmente e inexplicavelmente impossíveis.

Nunca começou nada, nunca se estabeleceu nada, nunca souberam de nada. Foi um choque do trovão que o Pikachu lançou pro alto para eletrizar as águas que rolaram e explodir a torradeira que ali estava. Realmente, um Pikachu das galáxias. 

Derepente o choque vem, derepente o choque vai. Pessoas que já se estabeleceram com outro alguém fazem pouco caso da situação falam que isso passa, que isso é drama.
Que maravilha, mais um drama pra coleção de dramas do blog!

Drama este que só tem um lado, que é sempre o mesmo em qualquer hipótese: o lado do garoto maroto. Garoto este que não manda no seu órgão de bombear sangue, e não sabe controlar tal coisa. Alguns dizem que é por ele ser de câncer, alguns dizem por ser de gonorréia.Sim, ele apelou pra horóscopo. Nem lá os dois combinavam!

Quem diria que o garoto maroto que só gosta errado iria gostar errado denovo? E o que é pior: o rapazote começou com chances zero, só na marotagem, sem nenhuma intenção diferente com relação à fêmea, pois sabia muito bem o garoto maroto que ele iria tomar um não e ela iria para uma dimensão diferente da que ele habitava. Qualquer uma longe dele.

Mas quem é o garoto maroto para desistir tão facilmente? Afinal, por mais nulas que eram as chances dele, sempre surgia alguém para maracutaiar o córtex do boy. Sempre jogando idéia de que ele tinha chances, que o pescador tava conseguindo pegar o peixe.

O garoto maroto nunca acreditou nas fábulas contadas por seus amigos discípulos de Esopo, mas mesmo assim, seus olhos brilhavam de alegria ao ouvir tais contos magníficos. Pedia para Deus todo dia que o grande sonho que ele vinha tendo por 1 ano e 7 meses se realizasse, se fosse de igual merecimento. Viu que não merecia, pois nunca se realizou.

Chegou tarde demais! O garoto maroto não era o único no mundo a gostar de uma pessoa. A única segurança que ele tinha era que a fêmea era indiferente em relação ao sentimento que ele e outros sentiam por ela. Chegava a pensar se ela riria da cara dele por consequência de alguma declaração of love. O garoto maroto tava mais louco que lesma mergulhando no sal.

Conseguiu estabelecer uma relação amena, em que sempre que ele podia fazia seus dramas ridículos. Um grande passo! Mas não era o bastante. Garoto maroto era alimentado frequentemente por idéias extraterrestres, que o incentivavam a todo vapor.

Meteu-lhe o pé na jaca e resolveu desabafar seus sentimentos numa rede social desconhecida chamada twitter, e abriu um blog para escrever as mesmas merdas de sempre. Seus amigos estavam cansados de ver o garoto broken heart se lamentar por não poder lamber a lata de leite condensado quando a vovó terminava o bolo.

Resolveu fazer um blog pra postar o que quisesse, se empolgou tanto, que mandou o link para quem não devia. E pôs nada a perder denovo.

A Pós-Viagem

Depois de viajar pra caralho no último post, decidi contar uma história real. Que nem a história de Mano Brown perto da do Forrest Gump, tá ligado?

O que acontece nesse universo capitalista fragmentado pelo finito, é que ontem a gente deu uns goles na bebida russa proibida, como eu já tinha dito à vocês. A galera mais fraca passou mal e a galera mais forte ficou aguentanto bêbado encher o saco. Mas, o que não fazemos pelos amigos, nénão?

Os paquitos mais fortes pra segurar as bolhas de álcool que sobem pro cérebro ficaram ali, olhando aquela putaria. E o titio Lupa encucou bizonhamente com coisas besteirentas, tipo aquela velha história de ciúme sem direito, tá ligado? E ainda bem que existe Coldplay, senão o palhaço emo iria se afundar num lago de caca. Só porque ele não dá direito das outras pessoas terem amigos, ainda mais as pessoas que são do sexo oposto e que são amadas. Mais ou menos escalpado pelos índios moicanos, fica aqui um poema:

Eu sou o eu lírico
E o eu lírico sou eu
Menino que vê a outra agarrada
Percebe que se fudeu

E vice-versa, e vece-virsa. Mamemos na teta sagrada da ovelha de bronze, sem nenhuma menção honrosa.
O cara que ficou encucado o dia inteiro por causa disso merece uma farfunhada, num acha não? Bicho chato da porra, véio!

Querer impedir a menina de ter amigos e agarrar quem quiser, tô parecendo tela de vidro temperado. Marmelada por marmelada, lamento por lamento, só agora que eu percebi que só conseguia lembrar dela numa cena desagradável. E é lá que entra o Coldplay denovo! Mardita banda que me faz abrir a mente, e baiano falar oxente, rapá!crédito aos mamonas RS

 E é vendo merda que se aduba a mente. Depois desse festival de mentira que eu vi, fiquei criativo e resolvi fazer um blog com meu amigo. O resto vocês já sabem no que deu, não preciso nem falar o resultado dessa pica aí. Pelo menos as pessoas têm demonstrado parceria nessa joça, e eu queria aproveitar para divulgar um blog de geeks para geeks, onde nele escrevem de desenhistas até físicos teóricos.

Clica aqui ó!
Blog Legião Geek

Postagem piloto e encucadas bizonhas

Postagem Mark Webber ARAIRAIRIARIAIRAIR.

Maravilíndio esse blog, tal que promete arrebatar corações de internautas que na vida real são perdedores de marca maior. Oremos, ó perdedores unidos, por um mundo mais jovial e tolerante às nossas babaquices. Ou não. Chegando à conclusão mais racional das pitangas, este blog é feito por um palhaço perdedor e um piadista famigerado para outros palhaços perdedores e piadistas famigerados. 

Digo eu pra você, que alívio que seria se eu não enchesse lingüiça nesse post piloto ao lembrar que lingüiça tinha trema. Cheguemos, desavisados e ociosos de plantão. Cheguemos e vamos à primeira historinha do titio Lupa.


Era uma vez um mundo encantado em forma de condomínio. Tal mundo se chamava Bahamas, e nele morava um menino maroto. Este menino maroto encucava com tudo que tinha contato. Inclusive até encucou com o nome do seu mundo-condomínio que tinha um nome promíscuo, que se assemelhava ao nome de um puteiro!

Mas vamos parar de graça, porque este é um blog sério!

Continuando, o menino gostava de uma menina. E essa menina não gostava de ninguém. Ninguém que fosse bom o bastante pra ela se dar ao luxo de sentir alguma coisa. E não digo isso para ser irônico/sarcástico e engraçado não! Porque todas as minhas tentativas de tentar alguma coisa do tipo foram pras cucuias. Mas fodam-se minhas tentativas, assim como as pregas da sua requintada progenitora. xinguei sua mãe e vc nem percebeu  


Essa meninë tinha muitos amiguinhos felizes, que sempre que podiam desciam numa cachoeira até a piscina de morango encantada pela pica das galáxias, tal pica que progeniu um novo meninë para brincar com ela na pissinadomau! Um dia, o primeiro menino tava andando no mundo-condomínio e achou os dois. Ele ficou chateado e foi beber smirnoff com os amigos, porque ele gostava da meninë que estava na lagoa da pica das galáxias. Aí né mano, o mlk chapou o coco, se abriu que nem uma flor e ficou louco, parecia a primeira fase do manhunt 2. O bicho tava 13, malandro, tava 13.


Chegou nos meninos da lagoa da pica e botou a bank. Mandou sairem de calças curtas, pra curtir uma balada Kinder Ovo. A balada era tipo assim : Preto por fora e branco por dentro, e o brinquedo central tava frito de bala, tanto é que os meninës ficaram se agarrando lá também, e na hora que o meninë tentou algo, a meninë ficou tristttt e voutou para a lagoa da pica das galacsias. Aí foi a brisa né malandro, nada pra lá e nada pra cá, eis que chega um ogro lutador de boxe. Seu nome era maguila, tal maguila que tinha embebedado o menino que apareceu primeiro na história. 

Aí né mano, o maguila embebedou geral e fez um churras pra galerinha que ele chamou, nesse mesmo mundo-condomínio chamado Bahamas. Foi-se que foi, chegaram a galera da gangue do algodão-doce: A fada verde do absinto com seu cabelo loiro, a mini-petiz, a menina branca em negativo e uma beatlemaníaca que não aceita que paul is dead.


Chegou a trupe, a pipoca começou a fritar. Maguila soltou a franga, e a vodka fez efeito! Tentou traçar as mais enfadonhas meninas do pipochurrasco, sem querer que elas lembrassem depois! E o primeiro menino ainda estava chateado por causa do segundo menino e da menina que apareceram em segundo nesta história.

 No fim, todo mundo lavou a louça e a mãe do primeiro menino que apareceu em primeiro elogiou todo mundo pela organização do pipochurrasco. ela não estava ciente dos efeitos do álcool ingerido pelos jovens


Elogio por elogio, todo mundo se pegou e o primeiro menino que apareceu primeiro ficou forever alone.

Moral da história pra quem entendeu : Sempre tem uma merda pra estragar um dia perfeito.




Peço encarecidamente que não reparem que este menino que apareceu em first é o titio Lupa, e que essa não é a primeira história de um looser a ser passada para vocês.

TCHARAN
FIMZIS